• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wanderson Dybob

Windows 7. ou Windows Vista em Pentium 4 3.03 GHz ?

7 posts neste tópico

Boa tarde pessoal.queria uma força,para saber se meu Pentium 4 Antigo 3.03 GHz Dois Núcleos Fica Melhor com windows 7 ou WindowVista.Sp2

Segue Abaixo as configurações da Maquina.

• Processador -Pentium 4 3.03 GHz Antigo Dois Núcleos

• HD - 80 gb. 
• Memoria -DDR400 1.512 gbs RAM 
• Placa de vídeo Nvidia geforce 6200 não muito nova.
• Fonte-Genérica- 500w

Ela tinha Windows xp.. rodava Suave porém resolvi atualizar..mais fico na dúvida por uns falarem..que windows 7 não roda bem com menos de 2 Gigas e vai dar travamento. já o windows vista não ..nessas configurações. 

Então fica ae a Dúvida. 

Editado por Wanderson Dybob

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria o Windows 7 (ou 8.1?) com versão de 32 bits. O Vista pesa um pouco mais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

é loucura rodar Vista ou 7 com 512MB. Vai dar paginação de disco direto e ficar bem lento.Deve comprar pelo menos 2Gb de RAM, e aí pode rodar o 7.

Se quiser colocar algo mais moderno terá que escolher uma versão leve de Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que tem 1.5 GB RAM, então deve dar sim, mas a de 32 bits, por favor.

Mas dependendo do uso, um Ubuntu ou outro Linux certamente são melhores opções, por consumir menos recursos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ops ! vacilei e só ví 512 Mb. O gargalo passa então para a placa gráfica porque a maioria das 6200 tem apenas 128 Mb, teria que verificar, mas com 512 Mb que é o máximo que ela suporta ainda é pouco. Dá para usar só no básico, tem que tirar algumas das opções na parte gráfica, só testando mesmo. Se tivesse mais disco( o 7 vai ocupar uns 25Mb) eu deixaria em dual boot o XP( que deve estar ocupando pelo menos 15GB) e o 7. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , muito tempo sem vir aqui .tinha perdido a senha pois em Relação ao assunto do tópico .já foi resolvido não instalei . o windows 8 pois o processador não tinha suporte a PAE/NX/SSE2 fiquei com windows 7 start rodou de boa agora estou ate com outra maquina .Mais obrigado por ajudarem !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora