Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo ?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Na teoria, até uma GTX 780Ti ou R9 295X.. O que importa é o soquete..

 

Na prática, vai depender de outros componentes, como processador e fonte. Seu PC é o da sua assinatura, certo? Se for, esse Pentium pode ser um gargalo. E qual a marca da sua fonte??

Cara , eu pretendo trocar esse processador pra um i5 da 3ª geração ( n lembro a numeração de cor) e a fonte é uma Comtac P4 de 250 Watts reais e pretendo colocar uma de 450 Watts reais da corsair.

 

e quanto ao gargalo , eu gostaria de , comprar a placa primeiro e jogar jogos q n são mt pesados , tipo um Euro Truck Simulator 2 , um Warface ( que comparado à um BF4 são jogos bem levinhos kkk). Ai eu queria te perguntar se n iria ter gargalo se eu jogasse um desses dois jogos citados acima no alto sem gargalo até eu comprar o i5..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano , eu tava pensando em comprar uma GTX 550ti + uma fonte ( obrigado pelos links , n tava achando... ) e depois , mais um 2 meses eu compro um i5...

 

o preço de uma GTX 550ti no kabum é de R$377,90 ou R$321,21

e uma dessas fontes de 500 watts é na base de R$200/250

 

Ai eu ja aproveitava e ficava com um dinheiro extra pro i5 

 

Ficaria melhor pra mim essa configuração /\ por que ja terei um otimo desempenho pra placa nos jogos que eu quero jogar agora... ai , mais pro finalzinho do ano eu compro uma GTX760 que eu vi que ta barato :)

 

essa minha "ideia" ta boa ? e alem disso , essa GTX 550ti vai quebrar o galho pra jogar no meu Pentium G860 ( que eu ja li sobre ela e falaram que esse processador era um i3 com Hyper Treading desabilitado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leozk

 

Amigo, esquece GTX 550TI isso já foi placa, hoje não vale mais a pena o desempenho que ela entrega pra o preço cobrado tendo tantas melhores, R7 250, R7 250X, GT 740(igual a GTX650 só que mais nova), R7 260X, GTX 750.

 

Tudo ai na kabum com mesmo preço da GTX 550TI as 3 primeiras citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leozk

 

Amigo, esquece GTX 550TI isso já foi placa, hoje não vale mais a pena o desempenho que ela entrega pra o preço cobrado tendo tantas melhores, R7 250, R7 250X, GT 740(igual a GTX650 só que mais nova), R7 260X, GTX 750.

 

Tudo ai na kabum com mesmo preço da GTX 550TI as 3 primeiras citadas.

 

 

Amigo, acho melhor então comprar somente o processador e a fonte.

Use o vídeo onboard do i5 enquanto não compra a placa de vídeo. Senão será somente desperdício de dinheiro.

 

ok , então eu troco a placa de video por outra , suponhamos que eu compre uma GTX 750 e uma fonte de 450 Watts reais... um bom investimento ? ou eu Compro o i5 e a fonte e espero um pouco pra comprar a placa de video ? 

 

link do processador : http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...