Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Qual é a placa de vídeo mais top q eu posso colocar na minha placa mãe ECS H61H2-M17 ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto vai pagar nela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depende de quanto vai pagar nela.

Pretendo pagar de R$500 até R$1000

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria, até uma GTX 780Ti ou R9 295X.. O que importa é o soquete..

Na prática, vai depender de outros componentes, como processador e fonte. Seu PC é o da sua assinatura, certo? Se for, esse Pentium pode ser um gargalo. E qual a marca da sua fonte??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na teoria, até uma GTX 780Ti ou R9 295X.. O que importa é o soquete..

Na prática, vai depender de outros componentes, como processador e fonte. Seu PC é o da sua assinatura, certo? Se for, esse Pentium pode ser um gargalo. E qual a marca da sua fonte??

Cara , eu pretendo trocar esse processador pra um i5 da 3ª geração ( n lembro a numeração de cor) e a fonte é uma Comtac P4 de 250 Watts reais e pretendo colocar uma de 450 Watts reais da corsair.

e quanto ao gargalo , eu gostaria de , comprar a placa primeiro e jogar jogos q n são mt pesados , tipo um Euro Truck Simulator 2 , um Warface ( que comparado à um BF4 são jogos bem levinhos kkk). Ai eu queria te perguntar se n iria ter gargalo se eu jogasse um desses dois jogos citados acima no alto sem gargalo até eu comprar o i5..  

Editado por Leozk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter que comprar logo pelo menos a fonte e a placa de vídeo juntas.

Fonte EVGA 500W 80 Plus Padrão

ou

Fonte Corsair CX500 80 Plus Bronze = londritech

ou

Fonte Corsair CX500 80 Plus Bronze = balão

e

Placa de vídeo GTX 760 2GB GDDR5 EVGA

ou

Placa de vídeo GTX 760 2GB GDDR5 Asus 

ou

Placa de vídeo R9 270X Sapphire 2GB GDDR5

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então mano , eu tava pensando em comprar uma GTX 550ti + uma fonte ( obrigado pelos links , n tava achando... ) e depois , mais um 2 meses eu compro um i5...

o preço de uma GTX 550ti no kabum é de R$377,90 ou R$321,21

e uma dessas fontes de 500 watts é na base de R$200/250

Ai eu ja aproveitava e ficava com um dinheiro extra pro i5 

Ficaria melhor pra mim essa configuração /\ por que ja terei um otimo desempenho pra placa nos jogos que eu quero jogar agora... ai , mais pro finalzinho do ano eu compro uma GTX760 que eu vi que ta barato :)

essa minha "ideia" ta boa ? e alem disso , essa GTX 550ti vai quebrar o galho pra jogar no meu Pentium G860 ( que eu ja li sobre ela e falaram que esse processador era um i3 com Hyper Treading desabilitado)

Editado por Leozk

Compartilhar este post

Link para o post

@Leozk

Amigo, esquece GTX 550TI isso já foi placa, hoje não vale mais a pena o desempenho que ela entrega pra o preço cobrado tendo tantas melhores, R7 250, R7 250X, GT 740(igual a GTX650 só que mais nova), R7 260X, GTX 750.

Tudo ai na kabum com mesmo preço da GTX 550TI as 3 primeiras citadas.

Editado por SóGamer

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho melhor então comprar somente o processador e a fonte.

Use o vídeo onboard do i5 enquanto não compra a placa de vídeo. Senão será somente desperdício de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Leozk

Amigo, esquece GTX 550TI isso já foi placa, hoje não vale mais a pena o desempenho que ela entrega pra o preço cobrado tendo tantas melhores, R7 250, R7 250X, GT 740(igual a GTX650 só que mais nova), R7 260X, GTX 750.

Tudo ai na kabum com mesmo preço da GTX 550TI as 3 primeiras citadas.

Amigo, acho melhor então comprar somente o processador e a fonte.

Use o vídeo onboard do i5 enquanto não compra a placa de vídeo. Senão será somente desperdício de dinheiro.

ok , então eu troco a placa de video por outra , suponhamos que eu compre uma GTX 750 e uma fonte de 450 Watts reais... um bom investimento ? ou eu Compro o i5 e a fonte e espero um pouco pra comprar a placa de video ? 

link do processador : http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

Editado por Leozk

Compartilhar este post

Link para o post

i5 + fonte

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • i5 + fonte

Obrigado , gostaria de saber qual é o chip grafico onboard do i5.. e pra que jogos ele servirá.

Compartilhar este post

Link para o post

tem no site da fabricante do processador.

http://ark.intel.com/pt-br/products/65509/Intel-Core-i5-3330-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais