Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gabryell1818

Driver: Placa PlayTV mpeg 8000GT

Recommended Posts

Ola pessoal,

Estou precisando muito do drivre para minha placa Placa PlayTV mpeg 8000GT. Mas o driver tem que ser para o Windows 7, ficarei muito grato pela ajuda.

Coloquem o link para que eu possa fazer o download.

Editado por Tendou_Souji
Regra Geral art. Ações do Moderador/Administrador - Remover email pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Já tentou instalar em modo de compatibilidade?

Eu encontrei um link do softpedia com um pacote de drivers desta placa:

http://drivers.softpedia.com/get/TV-Tuner-Co/Others/PROLiNK-PixelView-PlayTV-MPEG-8000GT-PV-A883SPL-Driver.shtml

Caminho>download> há duas opções para baixar e zipadas, baixei a primeira p verificar se o link n está quebrado. Tamanho 118mb e diz para windows 7 86 e 64bit

Espero que dê certo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá

Já tentou instalar em modo de compatibilidade?

Eu encontrei um link do softpedia com um pacote de drivers desta placa:

http://drivers.softpedia.com/get/TV-Tuner-Co/Others/PROLiNK-PixelView-PlayTV-MPEG-8000GT-PV-A883SPL-Driver.shtml

Caminho>download> há duas opções para baixar e zipadas, baixei a primeira p verificar se o link n está quebrado. Tamanho 118mb e diz para windows 7 86 e 64bit

Espero que dê certo

Eu já baixei duas vezes e quando termina, eu vou extrair não dá. Aparece uma caixa com uns pinguim amarelo pareci que o arquivo ta corrompido. Tenta baixar aí no teu computador e me diz se deu certo, beleza?

Editado por Tendou_Souji
    Texto Editado. Regra Geral 2.5. Favor, ler as Regras de Utilização do Fórum. Obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post
    mano eu baixei já duas vezes e ***** ando termina eu vou extrair não da apareci uma caixa com uns pinguim amarelo pareci que o arquivo ta com rompido  tenta baixar a e no teu computador e medis se deu certo beleza

Eu extrai aqui, abriu tranquilamente. Como está extraindo? Eu extrai pelo Winrar clicando com o botão direito no arquivo e extrair aqui/extract here. Tem a segunda opção também.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema e acho que não adianta baixar os drives. Em todo caso, vou testar hoje a noite este drive da softpedia indicado.

Meu problema é que o windows7 não reconhece que a 8000GT2 esteja instalada no micro.

Eu tinha o windows XP instalado e a placa funcionava normalmente, sem problemas. Atualizei a alguns meses para o win7 e nunca usei. Esta semana fui assitir TV no micro e então percebi que ela não é reconhecida pelo win7. Aí fica difícil qq solução, se a placa não é reconhecida.

Esta placa e o win7 está muito nebuloso. Uns dizem que funciona, outros que não. Na própria embalagem diz que é compatível, mas não veio nenhum drive para win7 com ela. Só para Vista e XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem uma solução para o meu problema? A placa não está sendo reconhecida no windows7. É como não estivessse instalada. No XP funcionava sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais