Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando fortemente nas configurações mínimas


Laces

Posts recomendados

E aí, pessoal! Tudo bem?
 

Não sei se tô postando na área certa, mas...
 
Tenho um Dell Inspiron 15R, com 1TB de HD, 8GB de RAM, i5 e AMD Radeon HD 8670M, e Windows 8.1 Pro (não sei se esse último dado conta, mas...).
 
Entretanto, jogos como TERA ou Civilization V estão travando fortemente! 
Nem nas configurações mais baixas esses jogos tão rodando com fluidez. 
Tá bem travado mesmo! Por que isso? O Note não devia aguentar?
 
Essa placa é de 2gb, não é?
 
Eu acho que devia pegar, né? Tem algo estranho porque nem com os gráficos no low dá pra jogar. Trava tanto de não se conseguir nem clicar nas coisas direito de tanto "lag".
Alguma ajuda? O que eu faço???

Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, notebook que vem com processador grafico da AMD, tem um programa chamado catalyst. Se você der uma pesquisada em seu notebook, você vai encontrar ele.

 

Para deixar um pouco mais clara a resposta, podemos dizer que provavelmente seu note tem dois processadores graficos: uma chamada Intel HD graphics e o outro q você menciona. Os jogos estão travando porque você esta utilizando o processador da intel, q não e bom pra jogos, apenas para o uso casual. Com esse programa AMD Catalyst você pode alternar os tipos de processadores graficos, entre aquele q você quer rodar jogos, e aquele para uso normal.

 

Não sei se ficou um pouco confuso, mas tentei te ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que entendi!
De fato, no gerenciador de dispositivos eu vi que tem essa Intel HD Graphics!
Mas como eu faço pra alternar o processador gráfico pelo catalyst?
Quero dizer, em que parte? Não vi nada que desse pra alternar entre essas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...