Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador ASUS RT-N10


Posts recomendados

Boa noite, estou com vários problemas em meu roteador se poderem me ajudar:

 

Após resetar o roteador meu notebook se conecta normalmente à ele, mas depois que eu coloco uma senha ou troco o nome da rede, meu notebook se conecta ao roteador más a rede fica limitada como se não tivesse rede.

Outra parte do problema é que quando eu conecto meu notebook com um cabo de rede ao roteador ele também não reconhece a rede, sendo que se eu conectar o cabo diretamente no modem a rede se conecta, e pelo que eu sei as portas do roteador não estão queimadas pois quando conecto o cabo as luzes ficam piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais qual o procedimento para atualizar o firmware. Ja baixei a versão mais recente. E não tenho o cd do roteador, motivo: não veio na caixa :/


O firmware que está no roteador é a versão 2.0.2.8, e a que está no site é a versão 1.0.2.4. A versão do site é muito antiga não!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, desculpe eu olhei aqui e vi que o modelo do meu roteador é o RT-N10 Plus (VER.C1).

Ja atualizei o firmware, mas ainda continua dando o mesmo problema ele conecta no roteador mais a rede fica como "Unidentified network", daí o acesso fica limitado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite senhores(as),

Alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema mais eu gostaria de saber como

faço para atualizar o firmware, segui os passos de desligar junto com reset porém ainda o roteador não

deu o gateway para atualizar firmware preciso que o roteador forneça o gateway?

 

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...