Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Smartphone Mid/High end


Posts recomendados

Boa noite.

 

Eu tinha um Nexus 4, porém ele foi roubado. Agora gostaria de recomendação para um novo smartphone.

Tenho um orçamento meio limitado (até R$ 1300).

Levando em conta que gostaria de um smartphone que receba futuras atualizações.
O Nexus 5 está com 30% de desconto no submarino, saindo por 1271, vale a pena compra-lo?

Ou vale a pena esperar os Xiaomi chegar no Brasil, enquanto uso um antigo Optimus L3 que tenho aqui guardado?

Vale a pena comprar o Moto G 4G por 799 reais?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Desempenho do Moto X é equivalente ao nexus 4. Na minha concepção, pelo preço dele, nao vale a pena... ele tá saindo em torno de 990-1100, por esse preço, você pega o nexus 5 (comprei no kabum semana passada e paguei 1150 no boleto), cujo qual o desempenho bem superior. Como o amigo ali disse, tem a opção do LG G2, em questão de design, tela, câmera e bateria, ele é superior ao nexus 5. O software da LG no G2, pra quem gosta de personalizáveis, é bom, bem colorido e dinâmico, mas quem nao gosta de muita coisa empipocada (como eu) prefere o android puro do nexus 5. Então, nessa faixa de preço, eu recomendo o Nexus 5, porque tenho um e até agora os unicos problemas que encontrei com ele só a bateria, porque a câmera nao uso muito. mas se você quiser tirar fotos, tem um olho super apurado e gosta de rom personalizada, vai de G2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...