Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gbbarros

Mais um chato. Notebook Asus G51J

Recommended Posts

Bom dia, em dia de jogo do Brasil venho aqui para lhes pedir um favor. Tenho um Notebook Asus G51J a uns 5 anos. Ele tá inteiraço mas já não da mais tanto conta do recado principalmente por causa do adaptador de vídeo. Estou pensando seriamente em voltar a ter um desktop e não sei bem o que fazer com ele. Pensei em vender mas não tenho ideia do preço. Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Ai vão as especs:

SPECIFICATIONS:
CPU: Intel® Core™ i7 Processor 720QM (1.6GHz, 45W) with Turbo boost and 6M L3 Cache
Chipset: Mobile Intel® HM55 Express Chipset +ICH10
Memory: 6GB DDR3/1066MHz System Memory - 4 Memory Slots (12GB maximum)
Display: 15.6" Full HD (1920x1080) LED backlit Color-Shine (Glare-type)
Video card: NVIDIA GeForce GTS 360M with 1GB GDDR5 VRAM
Hard Drive: 500GB 7200rpm
Optical Drive: Combo Dual Layer SuperMulti DVDRW/CDRW (Blu-Ray optional)
Card Reader: 8 in 1 card reader, SD, MMC, MS, MS Pro, xD, Smart Media, mini SD w/ adapter, MS-Duo
Camera: Built-in web camera 2.0MP
Audio: Integrated Intel High Definition Audio chip
WIFI: Integrated 802.11n
Bluetooth: Built-in V2.1+EDR
I/O: 1x Express card, Line-in, Mic-in, Headphone-out, S/PDIF, VGA port/Mini D-sub 15-pin, 4x USB 2.0, IEEE 1394, RJ45 LAN, HDMI, WLAN On/Off Switch, E-SATA
Keyboard: Backlit Chiclet
Battery: 6 cells 4800 mAh (9 cell optional)
Dimension & Weight: 14.6"x10.3"x1.6" (WxDxH), 7.26lbs, (37.5x26.5x4.06 cm (WxDxH), 3.30 kg)
Warranty: Global 2 Yr Warranty + 1 Yr ADP + 30 Day ZBD (3 year optional)

Fico antecipadamente grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Se alguém puder ajudar a dar um preço eu agradeço!

Editado por Tendou_Souji
    Está área não deve ser utilizada para Compra e Venda. Somente para avaliação e sugestão de valores para configurações/componentes. Obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas configurações esse notebook custa no minimo 2400 reais,acho que se estiver bem conservado,dá pra vender em torno de 2.4k a 2.7k

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pelo help cara! Queria vender por uns 3k. Mas acho que é pedir demais ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo help cara! Queria vender por uns 3k. Mas acho que é pedir demais ne?

acho que sim,provavelmente que ninguém paga 3k,mas o notebook é muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais