Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo médio desempenho


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um PC novo aos poucos nos últimos meses e estou querendo uma placa de vídeo no máx R$ 500,00, eu pensei numa gtx 650 ti ou uma gtx 750 mas não entendo de GPU e preciso de ajuda, quero saber qual o melhor custo/benefício nesse valor, minha configuração atual:

quero uma GPU pra rodar os games atuais, pode ser na configuração média.

 

 

MOBA Asus M5a78l-mx

CPU AMD FX-6300

HDD Samsung 500Gb

1x Samsung 4Gb Ram

Fonte Corsair CX430

 

nos próximos meses vou comprar um gabinete decente e 2x Ram corsair Vengeance,

me ajudem, valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até os R$500 a "melhor" seria a GTX 750Ti, mas eu a considero uma placa de péssimo custo-benefício, porque por 100 reais mais barato tem a R7 260x que é inferior por apenas 2~4FPS... O que eu acho uma diferença insignificante pra justificar a diferença de R$100...

 

Eu te indicaria a R7 260x pelo ótimo custo-benefício... Essa daqui da Sapphire está show de bola e o preço mais ainda.

(Eu a tenho e posso te garantir que valeu a pena cada centavo que paguei nela)

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-260x-2gb-gddr5-pci-express-3-0-11222-06-20g-sapphire-73829

 

Se você puder, esticar o orçamento com mais R$20 tem a R7 265 que é consideravelmente superior a GTX 750Ti e a R7 260x.

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-r7-265-oc-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

Ordem seria essa, do menor para o maior:

GTX 750 < R7 260x < GTX 750Ti < R7 265

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...