Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece HD e nem Drive DVDR


camilo89

Posts recomendados

Tenho um Notebook aqui e o problema é bem estranho. Já tentei de tudo, atualizei bios, mexi em tudo e nada. Ele liga mas ele não reconhece o hd, nem o drive de DVD. Porém, Pendrive ele reconhece, consegui fazer boot via pendrive, na instalação do windows tentei instalar alguns drivers, mas não da certo. Consigo mexer na bios normalmente, mas não tem nada demais, mexi em em tudo que era possivel, parece que ele simplesmente não reconhece a interface SATA. Será que quimou algum componente especifico, algum controlador?

O Note é um Philco PHN 15006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO mesmo não reconhece no setup,nem o leitor de dvd ,não rconhece,ele liga a luzinha e tal faz o barulhinho de leitura mas é como se não estivesse la,dai não tem como formatar porque não reconhece o hdd,o hdd esta bom ,estou usando ele no meu pc normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...