Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barulho estranho no pc


Posts recomendados

Boa Noite galera

galera eu estava fazendo algumas gameplays em meu pc porém quando fui olhar os resultados estavam pessimos 

por conta do maldito chiado que meu pc faz eu nao sei o que pode ser.

vou deixar um video aqui para que vocês vejam o chiado

 

http://youtu.be/W7CQM-jkeiA

 

(e tipo um barulinho de choque)

e com esse fdm nao tem como eu fazer gameplay porque fica insuportavel assistir

 

segunda vez que eu posto eu sei e que eu nao sei como excluir a postagem e ninguem respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse barulho só ocorre quando faz gameplay? Acredito que faz gameplay com auxílio de aplicativos. Sem fazer, isso também ocorre? Com o volume no mudo e volume considerável também? Usa microfone? Com o som totalmente desabilitado o barulho persiste? O barulho é externo ou só no gameplay?

 

off-topic jogo muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse barulho só ocorre quando faz gameplay? Acredito que faz gameplay com auxílio de aplicativos. Sem fazer, isso também ocorre? Com o volume no mudo e volume considerável também? Usa microfone? Com o som totalmente desabilitado o barulho persiste? O barulho é externo ou só no gameplay?

 

off-topic jogo muito bom. 

ocorre quando eu faço gameplay , com o som do pc no mudo,sim uso headset comprei outro ontem achando que era o antigo mas nao resolveu,

eu uso o fraps para gravar mas com o action,dxtory tmb da esse barulho, (em oputro videos tentei o camtasia tmb fez esse barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e meio estranho tirei o estabilizador

as caixas de som ,mexi em algumas config

mas nada

So mudou o xiado quando mexi na taxa de amostragem e a intensidade de bits a serem usadas no modo compartilhado (em propriedades do micro o mudou o xiado mas nao paro


entendi! então pode ser problema de algum mal contato. Já chegou a ouvir de pertinho para ver de onde vem o ruído/chiado?

 

esqueci de cita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...