Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar uma CPU economica!


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá amigos tudo bem? bom eu preciso muito de ajuda, pois meu pc antigo que me deu muitas alegrias morreu :/

Só que tem um porém, eu estou passando por um momento muito apertado de grana... e tambem não sei viver sem meu pc!

Como resolver a questão?

Por isso estou aqui pra ver se alguem com mais conhecimento e experiencia tenha uma solução para o meu caso.

 

Eu preciso montar um pc baixa renda somente CPU/Desktop entre 400 a 600 reais se for possivel caso não for possivel favor me indicar uma configuração mais aproximada.

 

Assim que passar o aperto de grana, nesse pc vou botar um processador i5 ou Fx 6300, memorias 1600 com disipador, e um placa de video dupla!  

 

Qual das biuld hoje consigo o mais barato possivel? am3+ /  1150 / ou Fm2....

 

Hoje tenho pouca grana mais até o final do ano, vou comprando peças cada vez melhores para ir upando ele!

 

Ajude me plz desde já meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olá!

Se sua intenção é fazer um upgrade futuro e colocar placa de vídeo, você pode comprar essas 2 configurações:

 

Pentium G3220 + GA-H81M-H

podendo atualizar futuramente para i5-4440 ou superior.

ou

Athlon II X2 + GA-78MLT-S2

Podendo atualizar para FX-6300.

 

Os links são do site boadica.com.br com lojas físicas no Rio de Janeiro.

 

 

Ou pode seguir esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1077188-recomenda%C3%A7%C3%B5es-para-pe%C3%A7as-max-r-400/

Só que colocaria uma processador A8 que é quad-core e tem vídeo integrado melhor, não precisando colocar placa de vídeo.

Se quiser eu pesquiso essas peças no boadica também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc completo por 400 acho que só usado mesmo.

primeiramente obrigado pela sua ajuda...

é como disse to com pouca grana e preciso montar um gabinete, básico porém atual onde eu possa fica top depois trocando processador, colocando video, e talvez colocando um SSD.

eu sou muito leigo e preciso de muita ajuda, pois inicialmente tenho de 400 a 600 reais para botar uma maquina funcionando inicialmente.

a que vai aceitar upgrade e 1150, am3+ ou fm2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...