Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Alves.

(duvida) GT 520 em 250w

Recommended Posts

Bom dia , uso configurações bem modestas , Celeron dual core 2,7 GHz LGA 775, 3gb de RAM e comprei uma GT 520 pra substituir minha velha GeForce 7100 , uso uma fonte jitek 250w , sera que ela vai suportar a GT 520 de boa por pelo menos uns 2 meses ate comprar uma decente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jitek é uma bomba até para a sua config atual.

Essa ai é a genérica das genéricas, recomendo trocá-la antes de qualquer coisa.

O tanto de placa-mãe que essa porcaria de jitek já queimou... deve da para encher alguns contêineres   :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me recomenda alguma fonte de baixo custo que consiga suportar essa configuração ? Kkkk obrigado pela dica ....Vou dar um jeito nessa fonte

Editado por Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kabum.com.br/produto/45700/fonte-k-mex-px-400rpg-bivolt-px400rpg

Tem essa ai, que aparenta ser a mesma fonte que essa:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-DexPC-PX400RPF/2504

Só que sem a chave 110v/220v, tendo essa seleção sendo feita de forma automática.

Essa ai seria a mais barata que eu consideraria usável.

Se quiser uma fonte melhor, tem essa:

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Editado por Jorno

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado jorno... na vdd comprei uma iceage Ia450hp80 de 450w usada no ml .... pelo q pesquisei é uma otima fonte 

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado jorno... na vdd comprei uma iceage Ia450hp80 de 450w usada no ml .... pelo q pesquisei é uma otima fonte 

Então você pesquisou em péssimas fontes de informação. Fonte horrorosa essa Iceage.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiquei sabendo que a versao de 600w dela que é meio desastrosa mas que essa versão é bem regular e ate surpreendeu nos testes! mas ja sendo melhor que a minha jitek ja vale a pena kk

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo que a versao de 600w dela que é meio desastrosa mas que essa versão é bem regular e ate surpreendeu nos testes! mas ja sendo melhor que a minha jitek ja vale a pena kk

Por curiosidade, quanto pagou nela?

Essa fonte é melhor que a Jitek, mas costuma não durar muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Paguei 100 reais , ta semi nova , uma nova ta saindo por quase 200 ou mais que isso até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais