Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças recentemente compradas, mas erro antigo se manifesta


Posts recomendados

Quando estou navegando normalmente, isso aconteceu agora a pouco, inclusive, o computador trava, e aparece um padrão listrado vertical no meu monitor que fica por alguns segundos e depois o monitor para de receber sinal da máquina, entrando em stand by. Todos os coolers e luzes do computador continuam ligados, mas em um teste simples, como ligar e desligar o num lock, mostra travamento. Ao desligar e religar o computador, o barulho da bios acontece normalmente, mas novamente, não se envia sinal para o monitor e testando no teclado, não é possível alternar, por exemplo, a luz do Num Lock. Isso já acontecia antes de  eu comprar minhas peças novas

Configurações da máquina

 Processador: AMD FX-6300 Six-Core Processor              (6 CPUs), ~3.5GHz

 Memória: 4GB + 4GB
 Placa de vídeo: Radeon 5770 1GB
 HD: 1TB + 300GB
 Fonte: 550W da Corsair
 
O que eu comprei novo, são: A placa mãe, o processador, as memórias (duas de 4GB) e um HD de 1TB
Possíveis soluções que já foram testadas e não solucionaram: Conexão do monitor e limpeza interna.
Particularmente, deduzo que o problema esteja na Placa de Vídeo, mas gostaria de outros olhares para não fazer de novo a cagada de comprar peças achando que resolveria meus problemas e continuar sem poder jogar os jogos tops.


PS: Basicamente, do meu PC antigo só sobraram a Placa de Vídeo e a Fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...