Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eu vi vários reviews e testes, e a R7 265x saiu ganhando na maioria, menos em alguns testes na média geral; Então, por que uma é mais cara que a outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que testes e reviews foram esses que você viu?  :huh: 

Posta uns links aí pra eu ver porque até agora não encontrei nenhum onde a R7 265 se saiu superior a uma R9 270X<

Editado por Thund

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na verdade, foram reviews diferentes de cada placa de vídeo e os reviews da R7 265 saíram superiores.

Radeon R7 265 -->

FPS (without Fraps)
    Min: 26
    Max: 65 
    Avg: 37

Radeon R9 270x --> https://www.youtube.com/watch?v=MO1w1c0_K74

(FPS Without Fraps)
    Min FPS-22 Average FPS-38 Max FPS-59

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito experiente mais tenho aprendido bastante com o meu novo livro Hardware, e recentemente tenho usado muito um site de comparação, já fiz ela vou deixar o link e parece que a R7 265 não tem esse "X", e realmente ela parece ser superior. http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-270X-vs-Radeon-R7-265

Não confie na comparação acima pois dei uma relida nela e parece que a R7 265 perde em tudo mais por algum motivo ela recebe pontuação 9.4 enquanto a R9 270X que deveria ser muito superior recebe apenas 9.0 mesmo sendo superior em quase, se não, todos os quesitos *-*!

Editado por Hcarlos

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais