Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, gostaria que vocês analisarem esta configuração que eu fiz e o preço, caso necessário uma modificação para não dar gargalo, eu aceito. Também, gostaria de avisar que não posso passar dos R$2500! O screenshot que eu tirei não aparece o preço com o desconto, que dá R$2395,56 em 10x. 

http://i.imgur.com/LUvps6k.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Apenas isso? De resto está ok? Se possível me diga onde melhorar e média de frames no BattleField 4 com esta máquina, grato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não,não apenas isso.Mas não vai caber no seu orçamento.

1-a placa mãe pode melhorar,se pegar uma GA-78l -USB3 já vai melhorar bastante.

2-O limite do processador é 1866mhz ,então coloque memórias de 1866mhz,estão quase o mesmo preço das de 1600 que você colocou.

Por isso coloquei só a fonte,por que ela é o mais necessário.se sobrar um pouco complete o preço da placa-mãe.Deve dar uns 60,70 reais de diferença,mas vale a pena.A memória nem vai gastar a mais ,é quase o mesmo preço.

Boa sorte!!

OBS: ótima placa de vídeo,melhor que a GTx770!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico bom não cara.

PROCESSADOR E COOLER
    PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 HASWELL, 3.1GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX 
    COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR) 
    PLACA MÃE
    PLACA MÃE GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX 
    MEMÓRIA
    MEMÓRIA KINGSTON HYPERX BLU 4GB (1X4), DDR3 1333MHZ CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX 
    MEMÓRIA KINGSTON HYPERX BLU 4GB (1X4), DDR3 1333MHZ CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX 
    PLACA DE VÍDEO
    PLACA DE VIDEO PNY GTX 770 TRIPLE FAN 2GB, 256 BIT, GDDR5, VCGGTX7702XPB - BOX 
    HD E SSD
    HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEM 
    GABINETE COUGAR MX300 BLACK, MX300 - BOX 
    FONTE DE ALIMENTAÇÃO
    FONTE RAIDMAX 500W COBRA POWER CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, RX-500AF-B - BOX 
    2.889,54
    Muito melhor a GTX 770 tem desempenho parecido R9 280x (estão na mesma faixa de preço, se quiser trocar a sua escolha) , depende do jogo... 
    PS :GA-78LMT -USB3 , não melhora quase nada , a não ser a USB 3.0 que é uma gabiarra não e mesma coisa de um chip com USB 3.0 nativo. Pra o FX 6300 recomendo no minimo um Chip 970 mais  ai fica na faixa de preço do I5 + H81 que tem desempenho melhor.
    Alguns erros  que você cometeu :
    1- Placa mãe fraca  
    2-Apenas um pente de 4GB, Sendo com frequencia que sua Placa mãe não suporta.
    3-fonte 400 W é pouco pra uma R9 280x .
    4-Gabinete muito barato ... tem custo/benefício melhores .
    5- HD é melhor pegar logo de 1 TB ,já que diferença é de 30 reais e tem o dobro da capacidade.
    6- Pra AMD é recomendado um boom cooler box no minimo , pois é barulhento e é só um quebra galho.
    Editado por AprendizHardware

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu troquei a memória como o perfeitoestranho me informou mas não posso trocar a placa-mãe no momento, lembrando que vou fazer upgrades em breve, então não exagerei. E colegas meus me informaram que a FX-6300 + Radeon R9 280x é bem mais eficaz do que com processadores Intel's, não quero ser ''fanboy'' mas testes comprovam isso, ela é até melhor que o i7, e em relação a linha Nvidia vS. AMD, fico com a AMD. Lembrando que o preço dessa config ultrapassa o meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique,liga não que sempre que vê uma configuração AMD ele tenta fazer os outros mudarem,só isso.Tem neura!!!E é só mudar a frequencia da memória na mobo que vai de boa e sem peso no processador.Quando for fazer o upgrade troque a mobo por uma 970-UD3(4,5) e a fonte Raidmax que voce escolheu é uma *****,mesmo tendo opiniões a favor.Troque ela para não queimar seu PC,ela não aguenta esta configuração.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei a memória como o perfeitoestranho me informou mas não posso trocar a placa-mãe no momento, lembrando que vou fazer upgrades em breve, então não exagerei. E colegas meus me informaram que a FX-6300 + Radeon R9 280x é bem mais eficaz do que com processadores Intel's, não quero ser ''fanboy'' mas testes comprovam isso, ela é até melhor que o i7, e em relação a linha Nvidia vS. AMD, fico com a AMD. Lembrando que o preço dessa config ultrapassa o meu orçamento.

kk tive q rir onde foi q você leu isso de um fx 6300 + r9 280x ser bem melhor q uma config intel? naquelas revista de 10 cruzeiros em shop? i5 + r9 280x ou gtx 770 ja da um chute no balde de um fx ^^ amd ou intel vai mais pelo gosto abrass

obs: sua config ta boa so mude

1: a fonte pegue uma xfx 550 la na propria pichau

2: mude o gabinete tem diversos bem melhores q esse um exemplo cougar archon

2: e se der pra melhorar a placa-mãe ficaria legau você pegar uma ga 970 pois ela suporta processadores ate 140w se você quiser mais pra frente dar um up no processa ai nen precisa trocar a placa o resto ta tudo de boas abrass

Editado por will1202
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o rapaz pegar a configuração dele em paz! Se ele tivesse pedido Intel,teria uma configuração Intel!Vamos parar de discutir opiniões e procurar ajudar o usuário naquilo que ele decidir.A não ser que seja realmente um prejuízo muito grande.

Ninguém com um bom juízo vai dizer que um 6300+R9 280X é ruim.Ao contrário é uma configuração muito forte e vai durar uns bons 2 anos sem mexer nada,pode crer.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

sim é uma otima config n tenho o q falar ate recomendo pelo custo beneficio otimo mais comparar com um i5 4570 ou i7 por exemplo é meio vacilo mais enfim o q importa é ser feliz com a maquina so le os topicos acima e boas compras resaltando va pelo seu gosto e n por gosto de usuarios ok? abrass henrique

Editado por will1202
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É vacilo sim,eu sei.Mas a combinação dele está muito boa mesmo.Se estiver perdendo pro i5 é besteirinha,com a R9 280X.Pelo custo e orçamento curto é o melhor que ele poderia pegar.Aquele abraço;Will!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente a i5 é superior, mas o custo x benefício do 6300 é bem mais superior, a taxa de frame por preço. O meu futuro upgrade seria no processador e placa-mãe, o processador seria o i5 mas como o meu orçamento atual não está muito alto, é o que temos, né? Obrigado aí pela ajuda, lembrando que também vou fazer o upgrade no gabinete sempre quis aqueles com diversos fans coloridos, e bem grande mesmo com detalhes lol 

Por que já deu R$2460,44 lá e o frete é R$120,00, em 14 dias, diga aí! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais