Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Dia Pessoal,


Eu tenho um Razer Naga Molten já faz 1 ano e 8 meses, porém infelizmente ele quebrou essa semana, seu maior problema é o click duplo. Agora eu quero comprar um mouse novo, mas estou na dúvida em qual comprar. Para evitar o absurdo que são os preços no Brasil eu estou pensando em comprar pela Aliexpress.

 

Estou em dúvida entre um Logitech G600 e um DeathAdder 2013, eu sei que são mouses bem diferentes, contudo eu não vejo necessidade de comprar um mouse igual ao que eu já tive, que seria o MOLTEN, e o Razer Naga novo onde há a melhoria do mouse está extremamente caro...

Eu uso o mouse para jogos distinto que variam de FPS a MMORPG, por isso eu estava pensando em pegar o G600 para poder garantir os botões adicionais, mas ultimamente eu tenho jogado apenas FPS e pelo que eu li, o DeathAdder é considerado um dos melhores mouses para FPS.

 

Minha maior preocupação é a qualidade do mouse, o meu primeiro e único mouse da Razer apresentou o problema do click duplo e eu tenho receio de comprar outro da marca por esse mesmo motivo, eu li que os mouses da Logitech são de extrema durabilidade.

Alguem sabe se o G600 possui uma durabilidade boa (acima de 2 anos) e se compensa comprar o G600 ao invés de comprar um DeathAdder 2013?


Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razer Naga eu não recomendaria pra ninguém, sensor de baixo custo e um preço extremamente abusivo, é um dos mouses da Razer com maior número de reclamações de bugs e de rápido desgastes. 

 

Quanto a sua escolha, vai depender da sua necessidade e preferências, como você mesmo disse eles são bastante diferentes. Tanto o G600 quanto o d.A. 2013 são excelentes mouses, sensores bons, qualidade de construção boa. Acho que a maior diferença seria na Ergonomia, se você faz questão de tantos botões laterais assim eu te sugiro que fique com o G600 mesmo. O DeathAdder é o tipo de mouse que você pluga e já começa a usar, não tem muita personalização não, só o básico mesmo (dpi lift off, etc). Eu to usando ele há pouco mais de um ano e ainda está inteirinho, recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase ia comprar um Razer naga 2014, mais pelo comentário acima vou de Logitech que é uma marca de excelente qualidade, tenho uma webcam c290 que valeu muita a pena. Esse modelo G600 é muito caro? E se eu comprar la fora a Logitech vai me dar garantia no Brasil?

Tb quero usá-lo no CS GO e no uso cotidiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase ia comprar um Razer naga 2014, mais pelo comentário acima vou de Logitech que é uma marca de excelente qualidade, tenho uma webcam c290 que valeu muita a pena. Esse modelo G600 é muito caro? E se eu comprar la fora a Logitech vai me dar garantia no Brasil?

Tb quero usá-lo no CS GO e no uso cotidiano.

 

Eu me referia as versões antigas do Naga (Molten Edition, etc) lançadas pros meados de 2011 ou 2012. Acontece que no Razer Naga 2014 todos os problemas dos seus antecessores foram corrigidos. Substituíram o péssimo sensor Phillips Twin Eye por um Avago (não sei número de série específico) e também substituíram os Switches dos botões, então o 2014 fica fortemente recomendável já que eles corrigiram todos os maleficios da versão fracassada. O G600 fica como seu principal concorrente. Existem mouses mais baratos com sensores mais precisos que estes dois, eu só recomendo você comprar se tu faz tanta questão de botões laterais. De qualquer forma, entre um Naga 2014 e um G600 eu ficaria com o Logitech, por confiar mais na marca e o melhor: Eles tem suporte no Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia as versões antigas do Naga (Molten Edition, etc) lançadas pros meados de 2011 ou 2012. Acontece que no Razer Naga 2014 todos os problemas dos seus antecessores foram corrigidos. Substituíram o péssimo sensor Phillips Twin Eye por um Avago (não sei número de série específico) e também substituíram os Switches dos botões, então o 2014 fica fortemente recomendável já que eles corrigiram todos os maleficios da versão fracassada. O G600 fica como seu principal concorrente. Existem mouses mais baratos com sensores mais precisos que estes dois, eu só recomendo você comprar se tu faz tanta questão de botões laterais. De qualquer forma, entre um Naga 2014 e um G600 eu ficaria com o Logitech, por confiar mais na marca e o melhor: Eles tem suporte no Brasil.

O Logitech G600 já tem quanto tempo no mercado? E quando eu referia ao suporte seria na garantia do fabricante exemplo caso eu compre na DX o mouse vai ter garantia aqui no Brasil? Ou a logitech só achei aparelho que tenha nota fiscal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Logitech G600 já tem quanto tempo no mercado? E quando eu referia ao suporte seria na garantia do fabricante exemplo caso eu compre na DX o mouse vai ter garantia aqui no Brasil? Ou a logitech só achei aparelho que tenha nota fiscal?

 

Desde 2012. Não achei nenhuma informação a respeito, mas creio eu que a assistência técnica deles funcione para qualquer produto Logitech seja comprado no Brasil ou internacionalmente. Já o suporte da Razer é horrível, uma vez que seu produto apresentou defeito, só comprando um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse nesses botões laterais para configurar algumas ações no CS GO e outra tem como alterar o nivel de DPI no Logitech? Lembro uma vez que mexi num mouse da dell e que tinha essa função que achei muito bom. Fiz analise de valores e percebi que está +-250Dilmas e o Razer naga na faixa +-350Dilmas, ou seja, mais vantajoso o Logitech. você usa o D.A ele é muito bom? O nivel dele é maior que a Logitech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse nesses botões laterais para configurar algumas ações no CS GO e outra tem como alterar o nivel de DPI no Logitech? Lembro uma vez que mexi num mouse da dell e que tinha essa função que achei muito bom. Fiz analise de valores e percebi que está +-250Dilmas e o Razer naga na faixa +-350Dilmas, ou seja, mais vantajoso o Logitech. você usa o D.A ele é muito bom? O nivel dele é maior que a Logitech?

 

Sim. A grande maioria destes mouses oferece um Software que é capaz de você configurar e fazer das mais diversas alterações. Exemplo, trocar o nível de DPI, alterar o nível de lift off, aceleração do mouse, iluminação, macros de cada botão, entre outras diversas funções. Sim se for colocar custo benefício na ponta da caneta o Logitech sai em vantagem, até porque tudo da Razer é overpriced no Brasil devido a vários fatores que a gente já tá cansado de saber. Sim eu uso o D.a. 2013 há pouco mais de um ano e ele atendeu minhas expectativas, só não superou minhas expectativas porque eu já usei tudo quanto é tipo de mouse e seria difícil alguma coisa me surpreender. Eu recomendaria ele de olhos fechados, mas depende da necessidade de cada usuário. Seria difícil comparar ele com o G600 porque eles são voltados a nichos específicos diferentes. Um é voltado a jogadores de MMORPG, outro é voltado para jogadores de FPS. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. A grande maioria destes mouses oferece um Software que é capaz de você configurar e fazer das mais diversas alterações. Exemplo, trocar o nível de DPI, alterar o nível de lift off, aceleração do mouse, iluminação, macros de cada botão, entre outras diversas funções. Sim se for colocar custo benefício na ponta da caneta o Logitech sai em vantagem, até porque tudo da Razer é overpriced no Brasil devido a vários fatores que a gente já tá cansado de saber. Sim eu uso o D.a. 2013 há pouco mais de um ano e ele atendeu minhas expectativas, só não superou minhas expectativas porque eu já usei tudo quanto é tipo de mouse e seria difícil alguma coisa me surpreender. Eu recomendaria ele de olhos fechados, mas depende da necessidade de cada usuário. Seria difícil comparar ele com o G600 porque eles são voltados a nichos específicos diferentes. Um é voltado a jogadores de MMORPG, outro é voltado para jogadores de FPS. 

 

Tira-me uma dúvida vi no site do Logitech que usa “aceleração máxima de 30G” e o site da Razer “Sensor laser 4G” ambos são as mesmas coisas?

http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g600-mmo-gaming-mouse

http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-naga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira-me uma dúvida vi no site do Logitech que usa “aceleração máxima de 30G” e o site da Razer “Sensor laser 4G” ambos são as mesmas coisas?

http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g600-mmo-gaming-mouse

http://www.razerzone.com/br-pt/gaming-mice/razer-naga/

 

É tudo perfumaria. Eles usam o mesmo sensor. Vi em sites gringos que o diferencial seria na aceleração. E a calibração de sensibilidade por eixos foi criticada no Naga. 

 

Sensor do G600 = ADNS-9800

Sensor do N2014 =  Avago 9800, PTE. o mesmo do Taipan, Ouroboros etc. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo perfumaria. Eles usam o mesmo sensor. Vi em sites gringos que o diferencial seria na aceleração. E a calibração de sensibilidade por eixos foi criticada no Naga. 

 

Sensor do G600 = ADNS-9800

Sensor do N2014 =  Avago 9800, PTE. o mesmo do Taipan, Ouroboros etc. 

 

Entendi as suas observações.

Passei na Saraiva do shopping Plaza não tem o mouse pra mexe nele, então o negocio é comprar na internet mesmo com nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi as suas observações.

Passei na Saraiva do shopping Plaza não tem o mouse pra mexe nele, então o negocio é comprar na internet mesmo com nota fiscal.

 

Nos shoppings aqui do Rio tem a Fnac lá no Barra Shopping que tem alguns periféricos, e algumas outras lojas de informática mas acho que a maioria fica tudo na caixa e não tem pra testar infelizmente.  (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos shoppings aqui do Rio tem a Fnac lá no Barra Shopping que tem alguns periféricos, e algumas outras lojas de informática mas acho que a maioria fica tudo na caixa e não tem pra testar infelizmente.  (_(

 

No caso nem queria testar e sim olhar como é o mouse pra saber a sua dimensão.

Já estou vendo esse mesmo no site do megamamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, 


Achei esse anúncio no ebay e to com uma dúvida, Isso é possível?? (http://www.ebay.com/itm/Razer-Deathadder-2013-Edition-Ergonomic-6400-DPI-Optical-Gaming-Mouse-/331251717586?pt=Mice&hash=item4d202415d2)



EDIT: O mouse deve ser falso, já que em seu perfil há 3 reclamações alegando que o mouse de outro anúncio (DA 3,5g) era falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, 

Achei esse anúncio no ebay e to com uma dúvida, Isso é possível?? (http://www.ebay.com/itm/Razer-Deathadder-2013-Edition-Ergonomic-6400-DPI-Optical-Gaming-Mouse-/331251717586?pt=Mice&hash=item4d202415d2)

EDIT: O mouse deve ser falso, já que em seu perfil há 3 reclamações alegando que o mouse de outro anúncio (DA 3,5g) era falso.

 

Falsificado certeza. Pior é ver que tanta gente comprou com esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei o mouse da Logitech G600 no mega mamute, alias sem querer comprei dois e o engraçado que já enviaram numa rapidez incrível, nem deu tempo pra cancelar um dos pedidos.

O negocio é esperar chegar e devolver o outro ou se alguém queira o mouse mande um MP q informo o price+post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei o mouse da Logitech G600 no mega mamute, alias sem querer comprei dois e o engraçado que já enviaram numa rapidez incrível, nem deu tempo pra cancelar um dos pedidos.

O negocio é esperar chegar e devolver o outro ou se alguém queira o mouse mande um MP q informo o price+post. 

 

Velho do céu, sério que você comprou 2 sem querer? Nossa deu mole em cara. Um usuário abriu um tópico querendo um mouse pra MMO entra em contato com ele quem sabe ele compre. E assim que chegar me passe seu feedback sobre o mouse. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho do céu, sério que você comprou 2 sem querer? Nossa deu mole em cara. Um usuário abriu um tópico querendo um mouse pra MMO entra em contato com ele quem sabe ele compre. E assim que chegar me passe seu feedback sobre o mouse. ;)

 

Não é que dei mole foi um erro que apareceu na finalização da comprar no site do mega mamute.

Na primeira finalizei deu erro na tela, então voltei e finalizei novamente pensando que não concluiu a primeira compra só que de novo deu  o mesmo erro fui conferir no meus pedido estão lá as duas compras aguardando pagamento às 19h, então liguei no telefone deles e nada de atendimento ao cliente (no site está escrito que até as 20h) no dia seguinte liguei pedindo pra cancelar o pedido mais novo, mais a atendente me falou que já foi postado nos CUrreios, já era o negocio é receber e mandar de voltar ou alguém do fórum pode comprar comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...