Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade micro para jogos


Posts recomendados

Oi gente, tenho a seguinte configuração:

 

Fonte Corsair CX430

HD 500GB Western Digital 7200rpm

Processador Core i5 3470

Memória 4GB kingston

Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H

Placa de Vídeo ati r7 260x de 2GB sapphire

Minha ideia é comprar um GABINETE novo, uma PLACA MÃE nova (a minha queimou do nada. Um belo dia quando fui ligar o PC ele não iniciava (só ligava os coolers e leds) e desligava depois de 4s... aí ficava nisso a vida toda)) e comprar memória nova (talvez tenha queimado também, ainda vou testá-la). (Acho que é a placa mãe e memória pois deu a mesma coisa no PC de um amigo meu, vou testar tudo amanhã).

 

Enfim, 

Qual gabinete bom até R$200,00?

Placa mãe pego a mesma ou tem alguma nova melhor pelo mesmo preço? 

É melhor um filtro de linha ou um estabilizador? (Podem indicar um decente?) 

 

Tô achando que a placa queimou por conta de queda de energia ou algo do gênero.

 

Obrigado a todos que tentarem ajudar. Abraços

 

f

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olhe os cabos se está tudo certo... principalmente o que alimenta a placa mãe , tire alguns componentes um por um por e vai tentando ligar, essas placa mães de hoje dificilmente queimão assim do nada, ela e dual bios etc...

Você fez algo recente ? manutenção trocou a pasta térmica ?

Deu Blue Screen , alguma vez antes?

já testou trocar a memorias? ou testa em outro PC?

tenta isso e fala a resposta aqui...

Boa Sorte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olhe os cabos se está tudo certo... principalmente o que alimenta a placa mãe , tire alguns componentes um por um por e vai tentando ligar, essas placa mães de hoje dificilmente queimão assim do nada, ela e dual bios etc...

Você fez algo recente ? manutenção trocou a pasta térmica ?

Deu Blue Screen , alguma vez antes?

já testou trocar a memorias? ou testa em outro PC?

tenta isso e fala a resposta aqui...

Boa Sorte =D

 

Testei as paradas no pc de um amigo meu e é a placa mãe mesmo. Teve uma hora que ela iniciou, umas 2 vezes, mas foi só. Trocamos tudo que podia trocar e tudo ficava na mesma. Liga, não dá boot, e depois de uns 20 segundos desliga e liga de novo. 

Teve um dia que houve uma queda de energia aqui e deu problema até no meu windows (tive que formatar pois não conseguia acessar mais meu perfil de usuário). Mas ele continuou funcionando por mais de uma semana depois disso. Não sei se tem haver.

Outra coisa que adicionei foi a placa de vídeo. 

 

Obrigado pela atenção aí! Vou comprar uma placa nova da mesma e um gabinete novo (o meu tá velhinho). E acho que um filtro de linha já que dizem que ele é melhor que um estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...