Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no PC difícil de resolver


Posts recomendados

boa tarde gostaria muito que me ajudasse com um problema no PC

Tenho um PC aqui com a placa mãe m5a88-v evo, proc. Phenom x4 970 dois pentes de memória DDR 3 um ssd e um hd 1tb instalei o Windows com muitas dificuldades e depois de instalado sempre que mexo nele da tela azul da morte.. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela azul geralmente significa problemas de hardware ou problemas com módulos do sistema. Tive problemas com o Malwarebytes e o Truecrypt, como visto AQUI.

 

Diga-nos quais programas você instalou.

Pode desligar o PC, remover os módulos de memória e limpar os contatos com borracha branca escolar, e passar aspirador nos slots.
Verifique também todas as conexões, desde os cabos do HD até os cabos de alimentação da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, abra somente um tópico. Mantenha o fórum organizado.

 

1 - Primeiramente informe os códigos da tela azul. Instale o programa bluescreenview, selecione todos os registros e salve como txt. Copie os códigos e cole aqui.

 

2 - Faça um teste de memória com o programa Memtest86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade apareceu diversos erros diferentes na tela azul da morte,eu não estou conseguindo colocar as fotos aqui gostaria de saber se posso mandar por whatsapp?
A fonte e coshair cx 430,tem um gravador de Blu Ray, um ssd de 120gb da Samsung, hd Seagate barracuda 1tb, memória DDR 3 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade apareceu diversos erros diferentes na tela azul da morte,eu não estou conseguindo colocar as fotos aqui gostaria de saber se posso mandar por whatsapp?

Não, por sua segurança, e no fórum também não é permitido postar dados pessoais em tópicos.

Use algum serviço de hospedagem de imagens, como por exemplo o http://imgur.com/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to fazendo o teste de memória mais ainda não acabou quando acabar o teste eu falo para vocês o resultado

@edit
Os resultados dos testes não deu nenhum problema, tirei as memórias e limpei com lc agora parece que o PC está mais estável vou tentar mexer mais nele para ver ser acontece algum problema novamente obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...