Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Roberte Mota

Problema no PC difícil de resolver

Recommended Posts

boa tarde gostaria muito que me ajudasse com um problema no PC

Tenho um PC aqui com a placa mãe m5a88-v evo, proc. Phenom x4 970 dois pentes de memória DDR 3 um ssd e um hd 1tb instalei o Windows com muitas dificuldades e depois de instalado sempre que mexo nele da tela azul da morte.. O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tela azul geralmente significa problemas de hardware ou problemas com módulos do sistema. Tive problemas com o Malwarebytes e o Truecrypt, como visto AQUI.

Diga-nos quais programas você instalou.

Pode desligar o PC, remover os módulos de memória e limpar os contatos com borracha branca escolar, e passar aspirador nos slots.
Verifique também todas as conexões, desde os cabos do HD até os cabos de alimentação da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tela azul pode ser vários motivos, driver incorreto, hardware com problemas, post aqui o código do erro que aparece na tela azul caso não consiga ver o código na tela azul, use o bluescreenview

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, abra somente um tópico. Mantenha o fórum organizado.

1 - Primeiramente informe os códigos da tela azul. Instale o programa bluescreenview, selecione todos os registros e salve como txt. Copie os códigos e cole aqui.

2 - Faça um teste de memória com o programa Memtest86.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Os cabos estão OK.. Eu vou passar limpa contato nas memórias para ver, não instalei programa nenhum pois quando vou instalar algo já dá tela azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite e nos diga o modelo da sua fonte, e de todos os componentes de hardware que você tem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Na verdade apareceu diversos erros diferentes na tela azul da morte,eu não estou conseguindo colocar as fotos aqui gostaria de saber se posso mandar por whatsapp?
    A fonte e coshair cx 430,tem um gravador de Blu Ray, um ssd de 120gb da Samsung, hd Seagate barracuda 1tb, memória DDR 3 800

Editado por Jonny Henrique
    Não poste seguidamente em menos de 24hs. Use o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade apareceu diversos erros diferentes na tela azul da morte,eu não estou conseguindo colocar as fotos aqui gostaria de saber se posso mandar por whatsapp?

Não, por sua segurança, e no fórum também não é permitido postar dados pessoais em tópicos.

Use algum serviço de hospedagem de imagens, como por exemplo o http://imgur.com/

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

2 - Faça um teste de memória com o programa Memtest86.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então to fazendo o teste de memória mais ainda não acabou quando acabar o teste eu falo para vocês o resultado

@edit
    Os resultados dos testes não deu nenhum problema, tirei as memórias e limpei com lc agora parece que o PC está mais estável vou tentar mexer mais nele para ver ser acontece algum problema novamente obrigado a todos.

Editado por Jonny Henrique
    Não poste seguidamente em menos de 24hs. Use o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, aguardamos. O bom que postar seguidamente ajuda aos que acompanham o tópico ver alguma informação adicional.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha só o PC estava funcionando normalmente aí instalei os drivers e ele reiniciou aí não funcionou mais na verdade ele liga mais não aparece nada na tela acho que amanhã vou levar ele num técnico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais