Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cristianogro

Semana de 30-06-2014 até 06-07-2014

Recommended Posts

Já temos 1.510.283.100 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 16.869.760 essa semana, subimos uma posição :):bandeira:,  somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 28º time mais ativo na semana, com 75 membros pontuando e continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana não tivemos nenhum novato no time. Parabéns a todos, tenham uma boa semana e Keep Folding!    :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Fernandol             2,836,368
2 - Shaka[AU]            1,600,848
3 - Sambaquy            1,553,408
4 - josefogaca           1,438,464
5 - Linomar               1,214,136
6 - Fazenda CDH      1,122,512
7 - V i_X                    1,031,574

Acima de 500.000 pontos:

8 - Nilux  708,928

Acima de 200.000 pontos:

9  - alexbertan­i              489,900
10 - PANAO                   442,479
11 - diegonix                 423,164
12 - lark2                      345,510
13 - Rafael Coelho       331,184
14 - iky the cat              325,74
15 - ALAN DAWSON     308,732
16 - robertordf              293,44
17 - BigNapinha           257,993

Acima de 100.000 pontos:

18 - FabioPandi­m    173,198
19 - wadsonleit­e      167,422
20 - jaobutzke          166,162
21 - Correr               150,153
22 - T santos            136,75
23 - Diegao67          126,064

Acima de 50.000 pontos:

24 - Ghandy                 84,255
25 - omesmojair­o         83,840
26 - Diego K                 78,498
27 - cristianog­ro           77,194
28 - meijisakas­hita       75,706
29 - oliver drummond   73,000
30 - Xita                       70,520
31 - christiano­unico     69,329
32 - rodrigo baleeiro    54,555

Acima de 25.000 pontos:

33 - easyhelpin­fo                  49,624
34 - Sivirino                          46,813
35 - trabanomAn­onymous    43,488
36 - judo boy                        41,738
37 - Anderson Junior            37,736
38 - _teco                             31,782
39 - cg150mt                        29,875
40 - marockosu                    27,301

Acima de 10.000 pontos:

41 - yohan                      24,228
42 - EribertoTo­rres         24,158
43 - reh.suport­e              22,929
44 - Jsouza                     18,905
45 - andrighi                   17,873
46 - ironsam83               14,999
47 - mafinotti                  13,190
48 - Fujiy                        11,044
49 - Fabiano C. Badawi  10,354

Acima de 5.000 pontos:

50 - pradi                              8,860
51 - jorno1994                      8,500
52 - Luiz Antonio de Souza   8,435
53 - Kevin64                         7,388
54 - Kernelllll                        7,034
55 - Bisk8                             6,767
56 - LLMTS                          5,885
57 - MacLover                      5,467

Acima de 2.000 pontos:

58 - jhfc1986                        4,231
60 - Giuliano                        3,396
61 - Snake                           3,319
62 - Osk9                             3,205
63 - Vorrac                           3,145
64 - NRZimmer                     2,352
65 - Adryanss                       2,047

Acima de 1.000 pontos:

66 - fan hwang             1,765
67 - zenao                   1,710
68 - sidmarps              1,287
69 - renbs                   1,065
70 - De Los Santos    1,008

Acima de 1 ponto:

71 - adamantium­rages    836
72 - Fellipe Thomas       213
73 - dracko2007             213
74 - Denodado               213
75 - Ruzyvell                  213

• Curtir 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa time! Muito boa a semana! :joia:

Consegui passar da marca de 1 milhão por semana, bacana... Agora é tentar chegar um pouco na galera do top 10, vamo que vamo!

Abs a todos e tenham uma ótima semana!

Ah, e como sempre, valeu pelo tópico Cristiano! 

Editado por V i X
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@cristianogro parabéns pela iniciativa de criar o tópico dessa semana. O time seguindo firme e forte no folding.

Todos pontuando bem.Estamos entre os melhores do mundo.E isso não tem preço!

E eu brigando pelo 4º milho.Creio alcança-lo até o fim da semana.

Parabéns a todos do time! Sigam firmes e fortes.Nos lembremos sempre que na nossa insistência de foldar pode estar a cura para as mais variadas doenças.

Keep Folding!

Editado por iky_the_cat
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, sigamos na luta, ando corrido e nem tenho tido muito tempo de ficar em cima dos PCs para ver se estão foldando, quem mexe mais são os guris o dia todo, o pouco tempo que tenho tido jogo Sniper Elite V2 e Sleeping Dogs rsssssss. Parabéns a todos, Foca insiste e Dobra na borda.

@Franciel Borges depois passa a sua configuração para que possamos ajuda-lo a extrair mais do seu PC, Bem vindo ao Time :).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, sigamos na luta, ando corrido e nem tenho tido muito tempo de ficar em cima dos PCs para ver se estão foldando, quem mexe mais são os guris o dia todo, o pouco tempo que tenho tido jogo Sniper Elite V2 e Sleeping Dogs rsssssss. Parabéns a todos, Foca insiste e Dobra na borda.

@Franciel Borges depois passa a sua configuração para que possamos ajuda-lo a extrair mais do seu PC, Bem vindo ao Time :).

Obrigado, nas configurações do programa nao alterei nada

Fx 6300

8gb ram

HD5770

Compartilhar este post

Link para o post

To indo buscar uma GTX770 hoje depois do almoço  :wub:

Ai nesse fds nem animei a foldar com meu ppd lixo.

Finalmente vou aposentar a 9800GTX+, essa vga vou ter que mandar coloca uma moldura q nem esse cara:

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0869.jpg

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0871.jpg

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0874.jpg

Depois de 5 anos de trabalho duro acho que ela merece. Enquanto isso, a GTX770 vai ter que torrar no folding  :devil:

Editado por Jorno
  • Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee povo o time ta forte hein.

9kk que venham outros.

Fui

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Franciel! Espero que goste desse mundo do Folding (mas cuidado pra não viciar que nem a gente, kkkkkk)...

Parabéns pela aquisição Jorno! Acho que você já tinha essa 9800GTX+ desde que entrei no fórum, heheh... Minha GTX 285 tava quase na mesma situação, mas "aposentei" (vai ficar de backup) ela semana passada. Agora você vai disparar no ranking do time! :joia:

E parabéns também pelos 9 milhos PANÃO! Daqui a pouco você tá fazendo 1 por semana...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais um no time, espero ter configurado certo aqui pra ajudar :D

Seja bem-vindo. :-BEER

No seu caso, eu removeria o folding da HD5770, pois consome muita energia pra pouco ponto, além de consumir um core do processador, fazendo com que seu FX 6300 utilize 5 cores apenas no slot SMP.

To indo buscar uma GTX770 hoje depois do almoço  :wub:

Ai nesse fds nem animei a foldar com meu ppd lixo.

Finalmente vou aposentar a 9800GTX+, essa vga vou ter que mandar coloca uma moldura q nem esse cara:

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0869.jpg

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0871.jpg

http://i1172.photobucket.com/albums/r579/brunonardini/IMG_0874.jpg

Depois de 5 anos de trabalho duro acho que ela merece. Enquanto isso, a GTX770 vai ter que torrar no folding  :devil:

Parabéns pela belíssima aquisição Jorno. Ela rende muitos pontinhos. Quem pode lhe falar melhor a respeito dela é o Tanque, que possui uma também.

Aeeee povo o time ta forte hein.

9kk que venham outros.

Fui

Parabéns pelo nono milho graúdo na conta (do folding :D).

Que venham muitos mais. :joia:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo ou esta acontecendo com todo mundo? O site do kakaostats esta com falha toda hora, volta ao normal e depois volta a dar problema novamente. Aqui esta acontecendo direto, ele dá o tempo para fazer a atualização mas não atualiza. e agora não esta mostrando o progresso do pessoal, nem o histórico com o grafico.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo ou esta acontecendo com todo mundo? O site do kakaostats esta com falha toda hora, volta ao normal e depois volta a dar problema novamente. Aqui esta acontecendo direto, ele dá o tempo para fazer a atualização mas não atualiza. e agora não esta mostrando o progresso do pessoal, nem o histórico com o grafico.

Rodrigo, isso acontece com o Kakao Stats de vez em quando, e isso já faz alguns anos... Mas temos a opção do EOC, que também é excelente: http://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=148894

Abs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, nas configurações do programa nao alterei nada

Fx 6300

8gb ram

HD5770

Seja bem vindo ao time! Espero que goste do time, da galera e do setor aqui no fórum. Pelo que vi está rodando o folding no processador pelo cliente V7, depois que terminar o trabalho atual te sugiro a testar o cliente browser para ver se rende mais pontos, na maioria dos casos rende mais que o cliente v7, dá uma anotada nos pontos do processador pelo cliente V7 para fazer uma comparação depois, anote o projeto que está rodando o tempo que leva para completar cada porcentagem e os pontos. O cliente browser é bem simples, só instalar um app no google chrome, configurar seu usuário, passkey e senha e deixar uma aba aberta rodando. Tem um tópico sobre este cliente browser: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1063860-folding-via-browser-beta-impressoes/

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição Jorno! Acho que você já tinha essa 9800GTX+ desde que entrei no fórum, heheh... Minha GTX 285 tava quase na mesma situação, mas "aposentei" (vai ficar de backup) ela semana passada. Agora você vai disparar no ranking do time! :joia:

Agora não disparo no ranking ainda não, só depois das férias.

Até lá, a vga vai ta ocupada demais renderizando explosões  :P

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera, passando pra dar um oi ai pra vocês...

Bom, meu pc dedicado já foi quase todo embora, agora devo voltar com um mais simplório e módico...E vamos ver o que a AMD está aprontando :devil:  (mas up no video so quando tudo for embora mesmo) 

Keep folding! :aranha:

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz

Esse 2500K aí deve render uns bons pontinhos com o cliente browser.  :rolleyes:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Povo... alguém aí tá usando o driver 340.24, linux ou windows? como está ele? estou a fim de compilar ele, mas quero saber se tá valendo a pena

Compartilhar este post

Link para o post

@Jorno você usa quanto de Vcore no seu X4 965 a 4.0GHZ?

Se não me engano "1,47algumacoisa5" volts, com Load Line Calibration ligado. (e com essa opção ligada, lembre-se que é bom deixar uma folga maior no vcore do que seria o vcore máximo normalmente)

Editado por Jorno

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, esse negócio de problema no driver tá dando nos nervos com a 280X... O melhor mesmo é formatar quando se tem uma Nvídia e depois instala uma AMD (ou vice-versa).

Às vezes o uso da GPU simplesmente vai a 0%, mas o cliente continua rodando e o TPF continua o mesmo, só que quando chega em 99,99% a WU simplesmente "empaca". E antes estava dando BSOD com o código 0x00000050, que parece ser referente a problema nos drivers da VGA (mas pode ser outra coisa). Em breve vou fazer o backup e reinstalar o Windows...

Editado por V i X
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passada a ressaca pós lavada...pois é, o circo acabou....Keepamos foldando.

Tenho utilizado mais o V7.4.4 que o cliente browser, pois enquanto folda, o PC fica nos downloads. Como as WUs do cliente browser são pequenas e processadas muito rapidamente, ele acaba quase que gastando mais tempo no download, que concorre com os downloads já em andamento, do que processando a WU. O que já não ocorre com o V7, pois vem WUs maiores (Algumas nem tanto no processador, que estão sendo processadas em uma hora e pouco).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, esse negócio de problema no driver tá dando nos nervos com a 280X... O melhor mesmo é formatar quando se tem uma Nvídia e depois instala uma AMD (ou vice-versa).

Às vezes o uso da GPU simplesmente vai a 0%, mas o cliente continua rodando e o TPF continua o mesmo, só que quando chega em 99,99% a WU simplesmente "empaca". E antes estava dando BSOD com o código 0x00000050, que parece ser referente a problema nos drivers da VGA (mas pode ser outra coisa). Em breve vou fazer o backup e reinstalar o Windows...

Camarada, não tem jeito o catalist da pau mesmo e em diversas situações e jeitos diferentes, se chamar game foldando da tela azul, a tela desliga e você mexe o mouse e ele não volta rsssss, inúmeras situações diferentes de bugs relacionados ao driver da AMD, mas mesmo assim outra R9 deve aportar por aqui ainda este mês. Esta semana eu devo despachar o Q8200 e vou fazer testes em um FM1 de um cliente que "deve" passar por aqui, o folding amornou um pouco, mas dia 15 é férias e vai dar para conferir melhor se as bolinhas estão rodando rsssssss, e segue na luta.

Foca, Insiste e Dobra na Borda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, não tem jeito o catalist da pau mesmo e em diversas situações e jeitos diferentes, se chamar game foldando da tela azul, a tela desliga e você mexe o mouse e ele não volta rsssss, inúmeras situações diferentes de bugs relacionados ao driver da AMD, mas mesmo assim outra R9 deve aportar por aqui ainda este mês. Esta semana eu devo despachar o Q8200 e vou fazer testes em um FM1 de um cliente que "deve" passar por aqui, o folding amornou um pouco, mas dia 15 é férias e vai dar para conferir melhor se as bolinhas estão rodando rsssssss, e segue na luta.

Foca, Insiste e Dobra na Borda.

Tenso Dawson... Hoje vou fazer o backup do PC com a 280X e reinstalar o Windows pra ver se o problema cessa... Até eu não deixar tudo certo, só vai ficar o i5 3330 foldando aqui no browser.

Abs e Keep Folding...

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais