Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ao escolher um gabinete


Posts recomendados

Iae glr, beleza? Bom, eu venho aqui com uma duvida ao escolher um gabinete paa meu pc que pretenderei montar.

 

Como eu pretendo fazer um pequeno overclock não Fx-8350 ultilizarei um watter mais frio, porém um dos gabinetes opacos que encontrei que possui uma boa refrigeração é este: 11166883.jpg

Ele basicamente possui 2 Coolers na parte superior (saida de ar), 1 cooler traseiro (onde colocarei o fan do watter cooler jogando ar para fora), 1 cooler lateral (entrada de ar) e 1 cooler na parte frontal.

 

Eu considero esse tipo de sistema ''perfeito'' para mim, porém eu achei a estetica deste gabinete um pouco ''feia'', então, parti em busca de outro, porém, nao achei nenhum com o mesmo sistema de refrigeraçao.

 

Em questao de estetica eu pegaria esse gabinete-gamer-horse-sem-fonte-2-fan-led

 

porém ele possui apenas o cooler frontal e traseiro, então achei meio deficiente em quesitos de refrigeração, uma vez que nao tera entrada de ar para a placa de video e a saida de ar estara comprometida pelo watter cooler.

 

Então, eu peço a vocês caso conheçam algum gabinete com o mesmo sistema de refrigeraçao do primeiro porém com uma estetica mais bonita... 

 

(obs: eu gosto de azul)

 

valeu aí para todos que ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...