Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edison Henrique Lamas

RESOLVIDO Abas de Propaganda

Recommended Posts

Estou neste tópico para ver se consigo alguém que me possa ajudar a retirar esta verdadeira praga que são estas abas de propaganda em meus três navegadores(Fox,Google e Explorer. Nos últimos 30 dias ficou pior.Gostaria de saber com os amigos do forum como eles invadem o navegador. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistale as extensoes de programas instalados nos navegadores e verifica em adicionar ou remover programas se existe algo do tipo ( ask, hao123 etc...) esses programas sao instalados no micro quando você baixa um programa do seu interesse. =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

isso é sintoma tipico de computadores usados por pessoas que acabam instalando certos programas sem consentimento por nao saberem ou por falta de desatencao!

2 recomendacoes de programas q eu faco pra acabar com isso ou diminuir

1- instale o IOBIT UNINSTALLER e desinstale tudo o que for suspeito, veja:

http://prntscr.com/4099sn

http://www.iobit.com/advanceduninstaller.html (link pra download)

2-  apos remover tudo instale um programa chamado UNCHECKY.. esse programa serve para remover aquele X q concede a permissao de instalacao dessas pragas quando você está instalando outro programa e nao percebe q indiretamente tb está instalando essas porcarias.. o uso é bem simples, basta instalar e o pc está salvo

http://unchecky.com/

creio q com isso você vai resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo @LFelipeCRSilva disse, esses programas vêm de carona com outros programas que você instala no seu pc. Quando for instalar algo, leia atentamente o que está instalando, pois sempre há a possibilidade de cancelar esses programas chatos !

Todos esses programas possuem extensões para todos os browsers instalados. para remover do browser você pode entrar nas configurações dele e remover a extensão, no caso do chrome (Recomendo usar, na minha opinião é o melhor e o mais rápido de todos os browsers existentes) é só ir em configurações -> extensões, e clicar no X de remover.

Alguns deles você ainda não consegue remover completamente do seu pc mesmo usando o adicionar e remover programas, antigamente o HAO123 ficava impregnado no PC e poucos sabiam como remover. Caso isso aconteça, com uma breve pesquisa no google você acha informações mais completas !

Também nas configurações do Browser, procure a opção 'Desativar Pop-Up'.

Caso resolva utilizar o Google Chrome, utilize a extensão ''AdBlock Plus'', é gratuito e muito bom para remover essas propagandas !

Editado por GCSouza

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado aos amigos G.C.Souza/LFleipeCRSilva/Rodrigo de Oliveira. Eu tenho a máxima atenção quando preciso instalar algum programa mas eu tenho quase certeza que eles burlam a escolha que você faz para não instalar nenhuma extensão. Valeu pessoal. Um abraço a todos. Valeu a ajuda. Vou tentar fazer uma limpeza geral com as informações. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais