Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[A10 7700k]- duvidas- Hybrid CF, e fonte


Posts recomendados

No Papahardware(chipart) tem um vídeo em que a AMD mandou um kit fechado com um 7850K e uma R7 250 com memórias 2100.Então se a própria AMD não casou o 7850K com uma 260,fica complicado casar um 7770K com uma 260,visto que o 7770K é mais fraco que o 7850K.

Se quer uma opinião,não acho uma boa as APU's porque um FX4300 com VGA tem melhor desempenho.Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , Segura a fonte segura..

Mais como o Perfeito falou ,sai  com mais  desempenho pegar um processador basico (Como FX 4300<I3 4130 <FX 6300) é uma VGA, essas APU's são mais pra jogos basicos , jogos pesados mesmo em Cross... não fica tão agradavel. Te recomendo de Off board a R7 260x (se puder pegar a R9 270).

Se você realmente que fazer cross te recomendo um que vai ficar montro ... Pega uma R7 260x + FX 6300 + 970 ... Ou se preferir I5 3330 ou 4430 , B85 ou B75, fica só com single e depois compra outra o desempenho dela superar a GTX 760 e tem basicamente o mesmo preço.

Alguns teste:

http://www.papahardware.com.br/#!/compare/AMD-R7-260X-2-WAY-CF-XFX/NVIDIA-GTX-760-PNY

Boa Sorte, Alguns dicas =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema, é que não vou comprar tudo isso agora. eu montaria o pc com a apu e daqui uns 6 meses e se achar necessario comprava a r7 250. Eu to rodando black flag no minimo em  768p e 30 fps com meu a8-3800 (valeu,Falou) kkkkk então qq coisa melhor ja ta bom, até pensei em comprar um hd 6650 pra fazer o cross mais sla acho desperdicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...