Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
beno

[A10 7700k]- duvidas- Hybrid CF, e fonte

Recommended Posts

Bom pessoal to com uma duvida ferrenha: o a10 7700k é compativel apenas com a r7 250? ou tambem com a r7 250x, r7 260x? e se aceitara r7 260x por exemplo, uma cx 430 segura? ou teria que ser a de 500w?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Papahardware(chipart) tem um vídeo em que a AMD mandou um kit fechado com um 7850K e uma R7 250 com memórias 2100.Então se a própria AMD não casou o 7850K com uma 260,fica complicado casar um 7770K com uma 260,visto que o 7770K é mais fraco que o 7850K.

Se quer uma opinião,não acho uma boa as APU's porque um FX4300 com VGA tem melhor desempenho.Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hum, obrigado sobrea fonte uma cx 430w segura um 7700k e uma r7 250?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , Segura a fonte segura..

Mais como o Perfeito falou ,sai  com mais  desempenho pegar um processador basico (Como FX 4300<I3 4130 <FX 6300) é uma VGA, essas APU's são mais pra jogos basicos , jogos pesados mesmo em Cross... não fica tão agradavel. Te recomendo de Off board a R7 260x (se puder pegar a R9 270).

Se você realmente que fazer cross te recomendo um que vai ficar montro ... Pega uma R7 260x + FX 6300 + 970 ... Ou se preferir I5 3330 ou 4430 , B85 ou B75, fica só com single e depois compra outra o desempenho dela superar a GTX 760 e tem basicamente o mesmo preço.

Alguns teste:

http://www.papahardware.com.br/#!/compare/AMD-R7-260X-2-WAY-CF-XFX/NVIDIA-GTX-760-PNY

Boa Sorte, Alguns dicas =D

Editado por AprendizHardware
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema, é que não vou comprar tudo isso agora. eu montaria o pc com a apu e daqui uns 6 meses e se achar necessario comprava a r7 250. Eu to rodando black flag no minimo em  768p e 30 fps com meu a8-3800 (valeu,Falou) kkkkk então qq coisa melhor ja ta bom, até pensei em comprar um hd 6650 pra fazer o cross mais sla acho desperdicio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais