Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão


Posts recomendados

A conexão (com fio) entre o meu gabinete e o modem não é estabelecida, eu já tentei fazê-la entre o notebook e o modem e deu certo. Quando eu vou na Central de Rede e Compartilhamento, só aparece "Você não está conectado a nenhuma rede.", ou seja, simplesmente aparece como se não tivesse nenhum fio conectado, então não sei ao certo o que tá acontecendo... podem ajudar? Eu dei uma pesquisada e vi que o problema poderia ser na placa de rede, então verifiquei no gerenciador de dispositivos e ela estava lá, tudo normal. Não sei se o problema é esse mas não tem como atualizar os drivers (não que eu saiba) porque não tem internet.

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, no seu gabinete a conexão de rede é onboard né ?
Conecta pelo seu notebook, entra no site da fabricante da placa-mãe ou mesmo do PC. Faz o download do driver CORRETO e usando um pendrive passe o driver para o PC. Desinstale o driver atual e instale o novo! Se isso não der certo, procure uma placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A conexão (com fio) entre o meu gabinete e o modem não é estabelecida, eu já tentei fazê-la entre o notebook e o modem e deu certo. Quando eu vou na Central de Rede e Compartilhamento, só aparece "Você não está conectado a nenhuma rede.", ou seja, simplesmente aparece como se não tivesse nenhum fio conectado, então não sei ao certo o que tá acontecendo... podem ajudar? Eu dei uma pesquisada e vi que o problema poderia ser na placa de rede, então verifiquei no gerenciador de dispositivos e ela estava lá, tudo normal. Não sei se o problema é esse mas não tem como atualizar os drivers (não que eu saiba) porque não tem internet.

Valeu.

 

 

Tire um print do menu "Gerenciador de Dispositivos" mostrando a placa de rede e outro do menu "Conexões de rede" mostrando o dispositivo de conexão e poste aqui para que possamos analisar a situação.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...