Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação e comentários sobre Hardwares.


Posts recomendados

Olá, primeiramente venho me apresentar, meu nome é Pedro Toledo e acabo de ingressar no fórum.

Resido em niterói, RJ, e tenho uso principalmente meu PC para jogos. Especificamente o Project Reality - BF2.

 

Alguns anos atrás acompanhava o fórum como visitante e na época ainda tinha algum conhecimento superficial de hardware. Hoje, muito tempo depois de estar afastado das áreas de upgrade, tecnologia novas, etc, montei um PC novo. Segue abaixo a descrição:

 

  • MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key - R$ 170,00 - Kabum

 

  • Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX - R$ 378,81 - Kabum

 

  • Memória Corsair 4096 MB 2X (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 - R$ 148,13 (cada) - Kabum

 

  • Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX650 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 3D Vision 01G-P4-2652-KR #nvidiawarface - R$ 339,00 - Kabum

  •  HD Western Digital 1TB Caviar Blue, Sata III 64Mb, WD10EZEX - BOX - R$ 270,94 - Pichau

 

  • Fonte ATX 400w REAL Marca Coolmaster - 

 

Então, Tentei fazer com que ficasse um PC custo x benefício, e acho que consegui atingir o objetivo, mas gostaria da opinião de outros usuários, o que vocês acham?

 

 

Um abraço,

 

Pedro Toledo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...