Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Notebook - Me ajude a escolher


Posts recomendados

Olá galera tranquilo?

Pessoal, preciso comprar um novo notebook mas não consigo definir qual comprar.

Uso ele para aplicações em AUTOCAD, para trabalhos do mestrado, pra dar aula.

 

Estou em duvida nos seguintes modelos:

 

http://www.submarino.com.br/produto/117479844/notebook-samsung-ativ-book-2-com-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-hd-15-6-windows-8

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw102br&model_id=inspiron-15r-5537

 

Qual vale mais a pena levar?

Tenho até o fim desta tarde para decidir.

 

 

Se alguém tiver uma sugestão melhor eu agradeço, mas ele precisa ter tela necessariamente 15 polegadas!

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, boa tarde;

Tô na mesma pesquisa que você, e inclusive com dúvida nesses mesmos dois modelos.

Ja pesquisei muito na ultima semana, e pelo o que ví essas duas máquinas destacam-se pelo melhor custo benefício pelas configurações, tamanho da tela, peso, espessura e etc.

Porém, se formos analisar alguns detalhes, podemos fazer um comparativo:

Sobre marca: Dell mostrou-se superior á Samsung. Melhor assistência técnica, material mais robusto, sem acréscimo relevante ao peso/espessura. Além da boa aparência do Inspiron 15R.

Placa de vídeo: O modelo da Dell mostrou-se superior ao modelo da Samsung. De acordo com pesquisas que realizei, a placa de vídeo da Dell (AMD Radeon® HD 8670M) é superior á placa de vídeo da Samsung Ativ Book 2 (NVIDIA® GeForce® 710M Graphics)

Porta USB 3.0: O modelo da Dell mostrou-se superior ao modelo da Samsung. O notebook da Samsung não possui portas de USB 3.0 (velocidade de transferencia extremamente superior). O Inspiron 15R tem duas, segundo informação do site oficial.

Enfim, acho que deu pra perceber que depois de tantas pesquisas eu estou preferindo o Dell Inspiron 15R né?

O problema é encontra-lo em preço compatível ao ATIV Book 2 modelo NP270E5G-XD1BR. (Estou na pesquisa rs, por enquanto o menor preço que tenho é o do site oficial da Dell, R$ 2399,00

Por falar nisso, caso escolha o Samsung Ativ Book 2 NP270E5G-XD1BR, tenho um preço um pouco melhor a visto do que esse que você citou...

segue:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/1352174/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=1352174&gclid=CjwKEAjwiumdBRDZyvKvqb_6mkUSJABDyYOzxtbKWWl5hiVIje44q3mC5MWPYxYGUJYcsvs-yE2z0BoCUhjw_wcB

Bom, compartilhei contigo as informações que levantei recentemente, pois como disse, estou em dúvida entre esses dois modelos também.

Espero ter ajudado,

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Éder.

Realmente estava comparando todas essas vantagens do Dell em relação a samsung.

Já procurei promoção para o Dell em diversos sites buscadores mas nenhum deles eu consegui encontrar uma promoção que esteja valendo a pena.

 

Acho que vou de Dell também.

 

PS: To chorando para a atendente um desconto no dell ou um cupon de desconto pra ajudar a me decidir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico.

 

Os notes da Asus em modo geral são bons ou não?

 

Estava olhando um Ultrabook Asus S46CA-WX158H Intel Core i5 8GB 500GB 24GB SSD 14" Windows 8 , queria até um com uma tela maior, só que não acho. Prefiro o Ultrabook devido ao peso.

 

Qual outra marca com um preço bom vocês sugerem, quero gastar no máximo R$ 2.500,00.

 

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Éder.

Realmente estava comparando todas essas vantagens do Dell em relação a samsung.

Já procurei promoção para o Dell em diversos sites buscadores mas nenhum deles eu consegui encontrar uma promoção que esteja valendo a pena.

 

Acho que vou de Dell também.

 

PS: To chorando para a atendente um desconto no dell ou um cupon de desconto pra ajudar a me decidir!

 

Fala André;

Se conseguir um preço mais em conta do que o do site, favor compartilhar

Também me interesso pelo produto

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...