Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual tipo de placa de vídeo comprar


Posts recomendados

Olá galera,

 

Gostaria de saber qual seria uma placa de vídeo boa na faixa de uns R$ 300, 350 max. para rodar fifa 15 no máximo (que ainda será lançado).

 

Minhas configurações de PC

 

Processador: INTEL CORE I5 3330
Placa Mãe: PCWARE "IPMH61G1"
Memória: 2X2GB 
HD:  500gb
FONTE: não sei :(, mas provavelmente deve ser bem fuleira já que veio junto com o PC

Placa de Vídeo: onboard
 

Aceito qualquer tipo de sugestão, e se possível que me explicassem, já que não entendo muito de placas rsrsrs

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Gostaria de saber qual seria uma placa de vídeo boa na faixa de uns R$ 300, 350 max. para rodar fifa 15 no máximo (que ainda será lançado).

 

Minhas configurações de PC

 

Processador: INTEL CORE I5 3330

Placa Mãe: PCWARE "IPMH61G1"

Memória: 2X2GB 

HD:  500gb

FONTE: não sei :(, mas provavelmente deve ser bem fuleira já que veio junto com o PC

Placa de Vídeo: onboard

 

Aceito qualquer tipo de sugestão, e se possível que me explicassem, já que não entendo muito de placas rsrsrs

 

Obrigado desde já

Não recomendo que use nenhuma placa de video sem que garanta, antes, que a fonte seja de qualidade minimamente  aceitável. Alias, a chance dessa fonte aí não ser recomendável nem para como a máquina está hoje é bastante grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...