Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX Radeon R7 250 Core Edition (Dúvidas)


Posts recomendados

Muito boa tarde a todos os amigos do fórum.

 

A minha dúvida é a seguinte, estou querendo comprar a placa  XFX Radeon R7 250 Core Edition, mas estou um pouco receoso se a minha fonte suportará. 

Então vou passar algumas informações que coletei do meu pc para que alguém mais expert que eu, possa me tranquilizar e dizer que posso instalar essa placa no meu pc sem medo de ser feliz.

 

Abri o meu gabinete e na fonte consta que ela é de 400W, não sei se isso é real ou não.

Porém, atualmente possuo uma placa de vídeo da Nvidia 9500GT instalada em meu pc, segundo pesquisas que fiz o tdp desta placa é de 50W (isso no máximo) e da  XFX Radeon R7 250 Core Edition é de 65W (conforme própria análise do site https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-XFX-Radeon-R7-250-Core-Edition/2947/2).

 

Pergunta 1: Por estes dados, esses 15W de diferença entre uma e outra não é pra temer não, certo?

 

Pergunta 2: Não sei identificar qual a versão do meu slot PCI-E (se é 1.0,1.1 ou 2.0... 3.0 tenho certeza que não é), mas suponho que senha 1.0 por ser uma placa mais antiga. Notei que esta placa da Radeon é 3.0. Minha dúvida é se consigo rodar uma 3.0 em uma 1.0 sem risco nenhum? Simplesmente a placa diminuiria um pouco o seu desempenho, correto?

 

 

Desde já muito obrigado aos que se despuserem a ajudar... estou com medo de jogar dinheiro fora! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...