Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura do de canos


Visitante

Posts recomendados

Estava vendo o vídeo do leoakirakblo em que ele mostra a montagem de seu projeto o Poseidon. Ele fez a estrutura toda com canos e conexões, vou deixar o vídeo:

 

Bom.. eu estava querendo fazer um suporte para headset com esse tipo de cano e essas conexões, pensei que era cano de PVC normal, mais procurei em várias lojas e os vendedores falaram que não existe esse tipo de conexão, então cheguei a conclusão que isso não é cano de PVC, alguém podeira me informar que tipo de cano e essas conexões dos canos que ele usou nesse projeto? E onde posso encontrar? ficarei muito agradecido.

 

FOTO:

http://i1.ytimg.com/vi/mwbp5KsvrEU/maxresdefault.jpg

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, Tatule665.

 

Esses canos e conexões são de PVC. Esse material é muito versátil, e já existe em diversas cores para todo o tipo de estruturas, montagens e projectos "diy" ("do iy yourself", ou "faça você mesmo").

Terá que escolher, em princípio, uma medida (grossura ou largura) única dos canos e seus acessórios (pe os 'conectores', os 'tês', etc.), assim como a cor. E depois de os cortar no comprimento à medida das suas necessidades.

Convém desenhar antes um croquis ou um esquema com as medidas da 'case' que quiser construir, para evitar comprar material (tubos e acessórios) a mais ou a menos, cortar com medidas erradas, etc. 

Também há técnicas e tintas próprias para colorir canos de PVC, caso os coloridos de origem fiquem muito caros, ou não consiga encontrá-los.

 

Googleando um pouco, ou até indo a lojas que forneçam canos e acessórios em PVC, encontrará facilmente o que procura. Eis um link: http://www.pvcbrazil.com.br/

 

Cumprimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...