Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar com AMD FX-6300


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Core i3 superior?

Só pode ser comparação da CPUBoss kkkkkkkkkk

 

 

http://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2015&cmp[]=1781

Na verdade é sim,não é CPU boss que fala isso,da uma olhada neste post...

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1077802-pc-para-jogar-com-amd-fx-6300/

Desempenho geral e da maioria dos jogos é melhor.

OBS: Até eu min supreendir.

OBS: Não corrige pra banca a INTEL, ou de alguma forma desmentir, só corrige pra não leva outros ao erro... não comparere processadores de arquiteturas diferentes pelo numero de núcleos ou pelo clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi o post 3 vezes hoje :)

Eu imaginei pela data que era antigo, e que provavelmente você tinha lido... mais antes tarde do que nunca rsrsrs.

esse é o problema,eles não tem o 6300. Mas acho que eles não devem colocar empecilhos pra devolver.

Escolheu uma otima placa mãe, acho que da linha FX é a melhor custo/benefício para min, quanto pagou no FX 4300 ?

Gabinete recomendo muito o couga archon, tenho um ele é muito bom e custa só por volta de 160 reais o unico problema que não goste muito dele o FAN que vem(Pre-instalado) achei muito fraquinho, apenas 1000 RPM, aconselho a você comprar alguns separados uns 2-3 já seria o suficiente, mais de resto o gabinete está de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei pela data que era antigo, e que provavelmente você tinha lido... mais antes tarde do que nunca rsrsrs.

Escolheu uma otima placa mãe, acho que da linha FX é a melhor custo/benefício para min, quanto pagou no FX 4300 ?

Gabinete recomendo muito o couga archon, tenho um ele é muito bom e custa só por volta de 160 reais o unico problema que não goste muito dele o FAN que vem(Pre-instalado) achei muito fraquinho, apenas 1000 RPM, aconselho a você comprar alguns separados uns 2-3 já seria o suficiente, mais de resto o gabinete está de parabens.

paguei R$ 319,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...