Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar uma pagina q fica abrindo sozinha?


Visitante

Posts recomendados

alguém pode me ajudar?

meu problema é o seguinte: de tempos em tempos abre uma pagina sozinha no meu navegador

então queria saber como faço para tirar isso

me disseram q era no registro do windows

a pagina é www.greatpage.org e não acha nada sobre isso no registro quando eu coloco para localizar

então queria saber se não tem um pasta padrão para esse tipo de problema

obrigado, luizdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu anti-vírus está atualizado ? Lembre-se que um anti-vírus desatualizado é quase a mesma coisa que nada ! Se mesmo assim você não encontrar nada existe um programa chamado AD-AWARE da LAVASOFT ,esse programa verifica se existe algum programa espião na sua máquina , caso ele encontre algum , você póde deletar se quiser.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava acontecendo isso no meu PC e era uma pagina que estava adicionada nos meus favoritos sem eu nem saber, e ela também não aparecia no IE ela estava la no C:windows>favorites... a e também essa pagina se auto adicionou como se fose minha home page !!! tenta isso ve se ela não esta nos seus favoritos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizdu, fora isso tudo que foi falado por nossos amigos tente encontrar essa Página no Registro!

Vá em "Iniciar" - "Executar" e escreva regedit. Dê um "Enter" e o Registro vai se abrir. Aperte as teclas Ctrl+F e vai abrir uma "busca". Escreva exatamente o nome dessa Página que insiste em aparecer aí... www.greatpage.org . Mande "Localizar próxima". Onde aparecer a tal, delete... Vá apertando F3 até percorrer todo o Registro e ver se não aparece mais em nenhuma outra Chave do Registro! Onde aparecer... Delete!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive o mesmo problema que você você precisa editar um arquivo do windows chamado winsvc32 que fica na pasta system32 , você executo algum programa que adiciona um comando "open http://www.greatpage.org" é so apagar e reinciar o cpu. não use o bloco de notas , copie o arquivo para outro diretorio e use o edit depois de modificado grave por cima ...

falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizdu, sabe o que eu estive pensando... Talvez seja um Contrato que seu Provedor tenha com essa tal Página "www.greatpage.org" que faz com que de tempos em tempos ela se abra. Acontece com o Provedor gratuito "Tutopia". Sempre aparecem umas Páginas misteriosas quando estou conectado pelo "Tutopia"! Até me faz usar um outro Provedor e não ele !! Aborrece muito a gente !

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comando Fantasma  

       Talvez não tenha acontecido com você - sorte sua! -, mas com certeza muita gente já perdeu a calma com isso: enquanto você trabalha, volta e meia o Win98 insiste em apresentar a janela de acesso à rede dial-up. Você não pediu nem quer entrar na Internet. Então, de onde vem esse comando fantasma? Se você é experiente, verifica a entrada Run no Registro e as opções da pasta c:\windows\menu iniciar\programas\iniciar. Mas é tudo em vão. Na verdade, o comando existe e está em Painel de Controle/Internet/orelha Avançadas. No bloco Navegação, desligue o item Ativar Atualizações de Inscrições Agendadas. É ele o culpado.  

Texto retirado de VB Home Page (não me lembro o URL)

Talvez seja o seu caso. Espero ter ajudado ...

Té mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...