Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom notebook na faixa de 3000 reais.


Rubemfsv
Ir à solução Resolvido por BukkitBR,

Posts recomendados

Então, pessoal. Eu vou cursar Ciência da Computação e queria saber um bom notebook para estudos, programação e trabalho. Peguei esse questionário do Fórum Adrenaline da seção de Notebooks:

 

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Na faixa de 3 mil reais.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - Meu antigo era um Dell, o atual eu queria um com i5 ou, de preferência, i7, aceito sugestões. 
3 - Qual o tamanho da tela? - Penso em um com cerca de 13" - 15,6"
4 - Onde quer comprar?  - Brasil, já que existe a possibilidade de comprar no exterior e ficar na alfandega. 
5 - Pode ser Refurbished? - Não.
6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? - Estudos, programação, trabalho.
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? - Pretendo transportar ele.
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? - Mais que 6 horas.
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? - Não, exceto MercadoLivre. 
10 - Qual a resolução? - Não importa se a tela for boa. 
11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? - Não muito. 
12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD - Não, possuo um PS4 e ele atende essa necessidade.
13 - Tamanho do HD ou SSD - Não me importo muito com o tamanho se ele tiver bons atributos.
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? - Não, nunca precisei, meu antigo Dell só teve problemas depois de 4 anos.

 

O que me recomendariam? Desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo você quer um note sem frescura e sem necessidade de placa de vídeo.

 

Acho o Lenovo G400s uma ótima configuração ele tem:

 

Intel® Core™ i7-3612QM (2.10GHz; 6MB Cache)

8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz

1TB

Só a bateria que deixa um pouco a desejar, talvez não dure 6 horas como você quer.

 

 

Acho que essa configuração te atende. Você encontra esse note por menos de R$3000,00. No meu link está por R$2499,00

https://www.magazinevoce.com.br/magazinerods/p/notebook-lenovo-g400s-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-14-touch-hdmi/66439/

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo você quer um note sem frescura e sem necessidade de placa de vídeo.

 

Acho o Lenovo G400s uma ótima configuração ele tem:

 

Intel® Core™ i7-3612QM (2.10GHz; 6MB Cache)

8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz

1TB

Só a bateria que deixa um pouco a desejar, talvez não dure 6 horas como você quer.

 

 

Acho que essa configuração te atende. Você encontra esse note por menos de R$3000,00. No meu link está por R$2499,00

https://www.magazinevoce.com.br/magazinerods/p/notebook-lenovo-g400s-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-14-touch-hdmi/66439/

Espero ter ajudado, abraços.

 

 

 

Eu penso nesse Dell aqui em baixo, o que tem a me dizer sobre ele?

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=smi5547w8s1532617brp007w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...