Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alliance of Valiant Arms ( A.V.A) roda no Wine?


Lucio4412

Posts recomendados

O Wine é uma ferramenta e ultimamente está muito ruim, muito mesmo. Talvez se você reverter para versões mais antigas consiga resultados melhores.

O melhor é tentar jogar pelo "Play on Linux" do que no Wine puro.

 

O Wine não tem suporte completo pra dx9, suporte pra dx10 é inexistente, e dx12 provavelmente nunca será suportado já que as GPU's modernas não precisam dos layers DirectX ou OpenGL porque você pode literalmente chamar boa parte das funões API e de rasteração direto de C e C++, o que tira a necessidade de uma camada de abstração.

E OpenGL é superior a DirectX, e agora (agora nada, ano que tem faz 3 anos) com a Steam para Linux mais e mais desenvolvedores estão migrando de DX para OG, e não haverá mais a necessidade de usar o Wine. A CryEngine já foi portada pra Linux; a Codemasters vai portar vários jogos; e agora talvez até o GVA V saia para Linux.

 

Então não se preocupe com Wine, olhe para o Futuro e esqueça qualquer coisa ligada a Windows :)

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...