Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no HD


Posts recomendados

 Olá, ontem eu estava usando o notebook quando recebi a mensagem "O windows detectou um problema no disco rígido" e quando o ele está iniciando recebo uma mensagem parecida do S.M.A.R.T . O backup já esta em andamento e já passei o TuneUP, vou colocar as ss.

 Não sei qual é a da temperatura mas mesmo depois de colocar um ventilador em baixo do note ele continua entre 45~47 graus, ele não parece estar quente assim, acho que essa parte pode ser problema do programa. Será que vai precisar de um HD novo? tomara que não viu.

 

valeu!

post-700760-0-40409200-1408317125_thumb.

post-700760-0-28630500-1408317133_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, o HD é bem provável que o HD não tenha mais volta, pois ele já estourou o limite de setores realocados, sendo assim, sempre existirão bad blocks daqui pra frente no HD. Tente usar o HDDRegenerator, quem sabe ele consiga restaurar mais alguma coisa, mas já considere a substituição do mesmo. Não é todo HD que está danificado, mas apenas uma parte, e isso não inutiliza o HD, mas não o deixa confiável.

Se no teste de superfície do HD tune aparecer alguma parte em vermelho, você poderá ter uma ideia de onde estão os setores defeituosos, e criar uma partição fantasma naquela área, e não utilizá-la. Isso daria uma sobrevida ao HD, mas ele nunca mais será confiável, como eu já disse antes.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...