Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cristianogro

Semana de 11-08-2014 até 17-08-2014

Recommended Posts

cristianogro    599

Já temos 1.608.332.300 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 16.872.320 essa semana,  somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 25º time mais ativo na semana, com 73 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 1 novato no time!!    :aplausos:    :aplausos:    :jump:  seja bem vindo ao maior time da américa latina @HeraldoMat­zenbacher

Parabéns a todos pelo excelete desempenho, tenham uma boa semana e Keep Folding!   :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Sambaquy    3,136,592
2 - Fernandol    2,324,128
3 - josefogaca   1,332,344
4 - Shaka[AU]    1,146,212

Acima de 500.000 pontos:

5 - diegonix                  980,236
6 - Linomar                  929,26
7 - Nilux                       698,696
8 - ALAN DAWSON     664,666
9 - alexbertan­i             545,664
10 - lark2                     543,156

Acima de 200.000 pontos:

11 - meijisakas­hita     445,302
12 - iky the cat           384,444
13 - Fazenda CDH     341,364
14 - PANAO               282,445
15 - BigNapinha         256,282
16 - Rafael Coelho     214,670

Acima de 100.000 pontos:

17 - Diegao67                      190,25
18 - V i_X                             179,092
19 - cristianog­ro                  165,13
20 - Correr                          157,366
21 - Igor Hard                      149,684
22 - robertordf                    142,052
23 - FabioPandi­m               139,081
24 - jaobutzke                     133,715
25 - wadsonleit­e                 130,116
26 - Diego K                        123,686
27 - T santos                      116,250
28 - Xita                             105,614
29 - Fabiano C. Badawi     103,985

Acima de 50.000 pontos:

30 - ApoloBrz        98,875
31 - francielfb­m    87,875
32 - Ghandy         54,081

Acima de 25.000 pontos:

33 - rodrigo baleeiro               44,750
34 - oliver drummond             44,375
35 - judo boy                          44,282
36 - easyhelpin­fo                   43,286
37 - _teco                              42,473
38 - Sivirino                           42,251
39 - trabanomAn­onymous     41,282
40 - ironsam83                      31,859
41 - pamela malfoy                31,543

Acima de 10.000 pontos:

42 - marockosu              23,753
43 - cg150mt                 20,375
44 - omesmojair­o          19,086
45 - Fellipe Thomas     17,255
46 - reh.suport­e           16,800
47 - pradi                      15,919
48 - jorno1994              13,000
49 - Vorrac                    10,577

Acima de 5.000 pontos:

50 - christiano­unico               9,771
51 - lidox                                8,213
52 - HeraldoMat­zenbacher     8,000
53 - EribertoTo­rres                 6,951

Acima de 2.000 pontos:

54 - Osk9                                4,941
55 - jhfc1986                          4,141
56 - MacLover                        4,095
57 - Luiz Antonio de Souza    3,866
58 - Kernelllll                          2,478

Acima de 1.000 pontos:

59 - NohanMelo           1,918
60 - Kunkkaa               1,882
61 - MoneVidal            1,875
62 - NRZimmer            1,557
63 - De Los Santos     1,553
64 - renbs                   1,441
65 - zenao                   1,143
66 - feredivo                1,087

Acima de 1 ponto:

67 - sidmarps                  597
68 - adamantium­rages    458
69 - Kevin64                   325
70 - DiegoSalva­tti           289
71 - yohan                      228
72 - antunesfil­ho            213
73 - Denodado               213

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ilkyest    2.031

isso aí cambada....

Eu fiquei sem foldar essa semana,  a vida real me consumiu, mas a contribuição ao time volta, após melhorias no meu watercooler

Tive de baixar um pouquinho o over, a 3900, porque tá quente... mas vamo que vamo. Jóias Cristiano

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
dawson600    649

Valeu Cris por mais um tópico ninja rsssssss, parabéns a todos os Loucos Guerreiros do Folding, nossa causa é nobre e a nossa luta é épica. Até que eu pontuei bem, levando-se em consideração que fiquei dia 11 sem internet esta semana, sempre penso que pode ser melhor (ô saudade daquele bug no Browser...) mas as coisas aqui no Brazil não estão uma uva, mas vamos até onde der. Esta semana chegam novos brinquedos rssssssss não vejo a hora da caixinha soltar vento quente.

Foca, Insiste e Dobra na borda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
iky_the_cat    228

@cristianogro parabéns mais uma vez pelo tópico. Parabéns ao time que se manteve firme,forte e avançando.

Novos foldadores, bem vindos ao time! A contribuição de cada um de vocês é de suma importância ao time e principalmente ao projeto.

@HeraldoMat­zenbacher bem vindo! Precisando de alguma dica ou ajuda estamos a disposição.

Keep Folding Guys! 

Editado por iky_the_cat
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
BLucas    1.799

:joia: pelo tópico Cristian.

Parabéns time por mais essa semana no folding@Home, sabemos que as dificuldades são grandes, mas estamos ai firmes e fortes! 

Bem vindo aos novatos e um olá aos veteranos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
dawson600    649

O povo anda quieto demais hein, acho que a pontuação vai subir rssssssssss, eu arrumei uns brinquedinhos legais, tive um contratempo inesperado com uma mobo mas vou resolver. Vou ver se consigo fazer uns movimentos ninja aqui brevemente, terei mais novidades :ph34r:.

Foca :zoio:, Insiste :muro: e Dobra na Borda. :chicote:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
ilkyest    2.031

daqui to sossegado.... volto hoje, mas no beta, over comendo, mas o calor também, arf.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
cristianogro    599
  • Autor do tópico
  • Bom aqui de boas novas não muito, só comecei a foldar com o i3 do trabalho, em horário de trabalho deixo foldando no médio (TPF de 20 minutos no browser) e fora de horário de trabalho fica no full (TPF de 10 minutos browser), PC de casa infelizmente tenho deixado nos horários que tem alguém utilizando, vou tentar deixar mais tempo durante a semana ligado foldando com tudo no full parte do dia.

Aproveitando o embalo, pra quem está foldando no GPU com flag "beta" tem vindo só WU's 76xx? Por aqui as WU's 92xx dera uma sumida já fazem alguns dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
    dawson600    649

@cristianogro as 9000 deixaram de ser beta rssssss, deve estar batendo 7000 ou core 18 também, WU bem pesada e pouco rentosa, te recomendo tirar a flag beta, a maioria do povo não a está utilizando mais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    iky_the_cat    228

E eu na luta pelo 7º milho.Pondo até Sempron 3000+ pra foldar....rsrs

O negocio é se manter firme.Não marcar bobeira. To namorando uma HD7870...quem sabe num consigo meu x4 965+ minha HD7770 nela.rsrs

Keep Folding!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    iky_the_cat    228

Pessoal alguem com problemas pra pegar wu's via browser? Aqui desde mais cedo esta assim.Ou é só comigo?

A msg de erro é essa: "Warning: Unexpected response to AS assignment request: error,No appropriate assignment"

E essa falta de agilidade na resolução por parte de Stanford é que mata.

Editado por iky_the_cat

Compartilhar este post

Link para o post
    BLucas    1.799

@iky_the_cat

Tá assim desde a madrugada...ainda bem que eu vi a tempo de desligar o pc e não deixá-lo ligado a toa. 

Compartilhar este post

Link para o post
    dawson600    649

Aqui so atrapalhou os updates depois das 4:00h, antes ele computou direito, quero só ver o das 10:00h...

Editado por dawson600

Compartilhar este post

Link para o post
    fernando1    185

Aqui o cliente browser está parado também :(

Warning: Unexpected response to AS assignment request: error,No appropriate assignment

Compartilhar este post

Link para o post
    Zeca Pagodinho    795

Hoje fui colocar a funcionar o cliente browser e não rodou de jeito nenhuma, aparecia uma mensagem de erro, uma lista de sugestões para corrigir, etc. Nem me liguei muito, "se não funcionou, azar", pensei. Nem tinha pensado que o problema era geral...

Compartilhar este post

Link para o post
    BLucas    1.799

É pessoal, parece que voltou ao normal...pelo menos já processou 2 wu´s.

Compartilhar este post

Link para o post
    iky_the_cat    228

É pessoal, parece que voltou ao normal...pelo menos já processou 2 wu´s.

Até o momento parece ter se normalizado.Agora é correr atrás do tempo perdido e pontuar o máximo que der.O duro é que sempre acontece um erro ou outro e máquinas que ficam ligadas 24/7 pra isso acabam tendo que ter o browser reiniciado e aí vamos perdendo precisos pontos. Sinceramente, tem horas que cansa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    ilkyest    2.031

eu tomei bem naquele lugar. escapou a manga do fitting, esqueci de por braçadeira, derramou dentro das fontes... das duas. uma nao fica ligada, mas acho que tem salvaçao, mas a outra sequer liga.

Nao sei por onde começar, enfim.... sem pc por enquanto. So no laptop :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
    V i X    470

Estou meio sumido do fórum, mas estou tentando deixar as VGAs aqui estáveis no folding... Estou quase conseguindo na 290X, depois posto as coisas que fiz pra resolver os problemas (acreditem, fiz muita coisa!).

ilkyest, tenso isso! Espero que consigo resolver aí... 

iky, o browser é beta, está sujeito a esse tipo de coisa, o jeito é ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais