Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn 2009 não recebe mensagens às vezes


ID4009E

Posts recomendados

Olá pessoas. Venho aqui hoje tentar resolver um problema que vem me incomodando a muito tempo. Aproximadamente 3 anos.

Pra começo de história, sim eu ainda uso o msn. AHEUAHEAUE

Eu tenho um certo problema com o programa, o qual para a pessoa com que estou conversando sua mensagem é enviada pra mim, mas a mesma não chega até mim. Ou seja, a mensagem é de fato enviada pela pessoa, mas ela não aparece para mim no meu msn. Devo informar que antigamente, quando eu frequentava algumas lan houses, por aqui onde moro, o problema não ocorria. Mas em minha residência acontece até hoje!
Eu já troquei de computador nesse meio tempo, mas minha internet é a mesma. Não sei se pode ser algo em relação à internet.

Gostaria que alguém aqui pudesse me ajudar ou até mesmo falar se tem o mesmo problema e relatar a quanto tempo tem esse problema e a velocidade de sua internet, juntamente com o provedor.


15mb GVT

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...