Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernando Zaffalon

Placa mãe High End e Regular

Recommended Posts

Math.Pi    8.414

High End eu entendo com a placa-mãe com mais recursos para usuário final, possibilidades de overclock, multi-gpus, etc.

Regular seriam as mais básicas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PedraX    463

Na verdade eu coloco em 3 faixas:

de entrada

São as microATX e outras com poucos recursos. Seriam voltado a PC's com menos necessidade de potencia, como terminais, para PC's simples, etc.

Poucos slots PCI e PCI-e e uma PCI16. Som onboard básico e menos entradas SATA e saídas USB

Normalmente tem vídeo onboard para baratear os custos. Na verdade já abrí muitos PC's montados que vem com essa droga ! Possibilidade de upgrade quase nula. Preço até uns 300,00

médias ou regular:

tem mais recursos e normalmente são ATX.

Podem ter mais Slots PCI e PCI-e, ás vezes tem mais que uma PCI16, permitindo mais que uma GPU

Ás vezes tem recursos extras como controladoras RAID e tem bemm mais saidas USB e portas SATA

Preço entre 400 a 700

Hig end e "DE Luxe"

Não há limite para os recursos, normalmente tem as últimas tecnologias disponíveis e podem ter muitas GPU's.

Preço acima de 1.000

Como eu tenho um orçamento apertado eu sempre deixo passar pelo menos uma geração de MB. Eu estava com a 775 e passei agora para a 1155.

Com isso a economia costuma ser grande, da ordem de pelo menos 50%, com peças novas. E se as peças forem usadas podem cair a 30%.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais