Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema apos formatação


Posts recomendados

Formatei meu computador, após isso instalei normalmente os drivers utilizando o Driver booster (como tenho costume de fazer) 

depois instalei o driver da minha placa de video (onboard - Nvidia Geforce 6150se Nforce 430), más quando eu tento abrir algum video 

em alta qualidade no computador o player e o som ficam travando me impossibilitando de assistir, além de não conseguir jogar nada.

Antes da formatação eu conseguia assistir os videos em alta qualidade sem nenhum problema, alem de jogar Dota 2 (no low a 32 fps).

Já tentei varias maneiras, reinstalei o driver da placa de video varias vezes, utilizando versões diferentes, inlusive formatei

meu pc 4 vezes utilizando de sistemas operacionais diferentes como Windows 7, 8 e 8.1(o meu atual), já tentei instalar o windows 

em outro HD, criar partições e todos continuam da mesma maneira.

Não sei mais o que fazer, alguem poderia me dar sugestões ?

 

 

 

 

 

 

 

 

PC: Fabricante: PCWARE Placa: APMCP61-D3 Processador: AMD Phenom II X4 840 Processor (4CPUs),~3.2GHZ Memória: 4096MB RAM Video onboard: GeForce 6150SE nForce 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...