Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um boa placa mãe para minha configuração.


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Eu montei um pc em 2010 com sugestão da galera aqui e semana passada minha placa mãe foi pro saco. Aparentemente um conflito na BIOS e ele não liga por nada. Sempre 1 apito longo e 2 curtos pra acusar o problema.

A placa mãe é uma ASUS p8h61.

 

Meu pc ta no técnico ainda e pedi pra ele um laudo.

 

Confiando no que ele me disse, gostaria de ver uma placa mãe nova. pensei em comprar uma igual, mas com o tempo irei dar upgrades no PC e talvez eu consiga uma melhor agora que vai suportando upgrade.

 

Então gostaria de saber recomendações de vocês de placas mãe de um valor até 450 reais.

 

Meu pc atualmente tem uma Fonte Corsair 450 W Reais.

GeForce 460 GTX

Processador i5 3300

8 Giga de ram.

 

 

Amanhã irei ligar e cobrar certinho o que aconteceu, tentarei saber se existe como rebotar uma BIOS ou se realmente ela foi toda pro pau, porque o PC nem ligava nada e eu tinha achado que era VIDEO que tinha ido pro pau.

 

Obrigado desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar, segundo site da asus, 1 beep longo e 2 curtos é problema de memória :


 


1.4.2.1      Memory issue: Beep (1 long 2 short)


A  Clean the Golden Finger of memory


B  Clean the memory slots


C  Leave only one memory stick to test


D  If convenient, please change different memory to test again


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...