Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida teclado e mouse multilaser


Posts recomendados

Opa Galerinha pretendendo comprar um teclado e mouse sem fio para eu usar no meu note conectado a tv da sala pra ter uma mobilidade pois bem tava de olho em uns da microsoft porém ia fujir do meu orçamento q é ate 100 reais ai vi esse aqui da multilaser e o frete é gratis aqui pra recife gostaria de saber se alguem ja teve ou ja usou ou conhece alguem q tenha ele 

http://www.lognetinfo.com.br/produto?idProduto=teclado-mouse-sem-fio-2.4ghz-usb-tc120-multilaser

achei ate um video no you tube de unboxing dele gostaria da opinião de v6 agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, confesso que já tive teclado e mouse Multilaser e digo que são iguais a qualquer outro periférico para PCs: possuem uma vida útil relativamente curta. Já tive um mouse Microsoft e por incrível que pareça era pior que muitos mouses de 10 reais que compramos por aí. Se o orçamento está tão curto assim, adquira Multilaser mesmo. Acho difícil que um componente desses, por mais genérico que seja, possa causar algum problema sério no funcionamento do PC. Se fosse pra escolher fonte de alimentação, aí sim seria outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vdd fonte é outra historia, eu tenho caixa de som e webcam tudo da multilaser e nunca deram problema, um amigo meu tem um mouse sem fio ja faz uns 2 anos e n deu problema tbn, minha impressão má da multilaser foi o controle usb para pc q é uma porcaria n durou 2 meses e um pendrive q tbn n presta mais enfim o q achei bem diferencial foi aquele apoio ali para o pulso achei bastante bacana e ainda por cima é um kit barato so fiquei meio receioso desse mouse ai parece uma pokebola kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...