Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Arquivos pela Internet


Posts recomendados

Bom dia,

 

Meu primeiro tópico no fórum.

 

Trabalho em um empresa que usa muito arquivos de artes(corel), estamos dividindo o prédio e vamos ter duas lojas, mas os arquivos de clientes ficam em um servidor, eu precisava de um forma de acessar essas pasta de artes fácil e rápida e alterar esses arquivos e já salvar no servidor, que vai estar em um outro prédio e atendemos os clientes em outro. O Hamachi iria seria uma boa solução? Eu sei que ele criaria uma pela internet é eu conseguiria acessar os arquivos de forma rápida. Tem alguma outra solução? Algum outro software mais profissional que o Hamachi?

Desde já agradeço.

 

Rafael Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, ser independente de infraestrutura local é ótimo, pois ficaria como um 3º Backup de seus arquivos, contando que você já tenho um backup local, porém é inevitável desembolsar um pouco pra um recurso assim.  

 

Você pode usar o Google Drive pago. 

Da uma olhada:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/google-drive-reduz-precos-pacotes-vão-de-100-gb-a-30-tb-na-nuvem.html

 

Sai barato e é bem confiável, não dependendo da sua infra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!