Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xXDrakeXx

PROBLEMA - ERRO NA CONEXÃO OU CÓDIGO MMI INVÁLIDO. AJUDEM-ME POR FAVOR!

Recommended Posts

Olá amigos do Clube do Hardware! Respostas, venho aqui expor meu problema e pedir se possível uma solução para ele. No sábado passado, comprei um micro chip da Tim e o mesmo foi ativado via atendimento virtual pelo *144. Entretanto, percebi que não consigo acessar o *144# pois aparece como : Serviço indisponível. Tente mais tarde. Há vezes também em que aparece como Erro na conexão ou código MMI inválido. Procurando na net percebi que não era algo incomum, e tentei seguir as recomendações usando uns códigos os quais não funcionaram. Como o problema persiste, gostaria de um auxílio de vocês. Pode ser defeito no chip? Se sim, comprando outra funcionaria de boa? Meu celular é um Moto G Dual Chip e somente o chip da Tim tem dado esse problema. O meu oi está operando normalmente. Além disso não consigo enviar sms ou entrar pelos dados móveis da Tim. Aguardo respostas. 

OBS: Liguei pro péssimo atendimento da Central de Relacionamento da Tim e uma reclamação foi aberta, sendo que devo esperar até a próxima terça para eles ligarem (isso se eles realmente ligarem). Enfim pessoal fico no aguardo, estou ficando muito aborrecido com tudo isso. Obrigado pela atenção de todos vocês.

Editado por xXDrakeXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×