Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte do netbook Asus EEE PC 1025C funciona, mas bateria não carrega


Posts recomendados

Tenho um netbook asus eee pc 1025c que recentemente a fonte parou de funcionar. Então eu cortei a ponta do cabo que liga no netbook e juntei a uma fonte que tinha em casa com a mesma tensão. Agora o netbook liga com essa fonte e no ícone da bateria aparece (conectada, carregando) só que não carrega, fica a mesma porcentagem e quando eu desligo a fonte do netbook a bateria está com uma carga mas baixa. Estou usando o netbook sem a bateria, conectado somente a fonte e funciona normalmente, então acho que o problema não seja a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que com uma fonte universal funciona, caso o problema seja na fonte? Eu acho que não é a bateria, pois assim que desmantelou eu ainda usei um tempo ele só conectado a bateria. Talvez seja essa fonte que eu tinha em casa e juntei os fios. Eu estou sem querer comprar uma fonte, pois se não funcionar, vai ser dinheiro perdido.. Mas eu vou levar num técnico e perguntar se ele pode testar antes de comprar, passar uns 10 minutos ligado na tomada pra ver se realmente está carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...