Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal , sou novo aqui e espero não estar postando no lugar errado.

 

Enfim estou com a seguinte duvida, 

Hoje possuo um PC --- Configuração --> 

 

Processador : i7 4790k

placa-mãe : Sabertooth z97

Placa de Video :R9 270x

RAM : 8 GB kingston (Antigas 1333hz e normais sem ser gamer)

Fonte : Corsair GS 600w real

 

Eu tenho problemas de  quedas de FPS no watch dogs e alguns jogos mais recentes. gostaria de saber aonde é meu gargalo . gastei uma grana no pc

e não queria problemas quanto qualidade e FPS por um tempo. 

 

Se alguém puder me explicar direitinho o que esta acontecendo se é normal isso , ou é hardware . Eu ficaria agradecido  obrigado desde ja ! =) =) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal , sou novo aqui e espero não estar postando no lugar errado.

 

Enfim estou com a seguinte duvida, 

Hoje possuo um PC --- Configuração --> 

 

Processador : i7 4790k

placa-mãe : Sabertooth z97

Placa de Video :R9 270x

RAM : 8 GB kingston (Antigas 1333hz e normais sem ser gamer)

Fonte : Corsair GS 600w real

 

Eu tenho problemas de  quedas de FPS no watch dogs e alguns jogos mais recentes. gostaria de saber aonde é meu gargalo . gastei uma grana no pc

e não queria problemas quanto qualidade e FPS por um tempo. 

 

Se alguém puder me explicar direitinho o que esta acontecendo se é normal isso , ou é hardware . Eu ficaria agradecido  obrigado desde ja ! =) =) =)

Boa tarde colega EFilho! Primeiramente, seja bem vindo ao fórum do CdH!

 

Watch Dogs não é base para assumir problemas com quedas de FPS. Mesmo que você tivesse o melhor PC possível, teria problemas com esse jogo... Mesmo depois das ultimas atualizações, ele continua sendo um jogo extremamente mal otimizado.

 

Assumindo que o problema também acontece com outros jogos, seria legal dar mais informações. Quais jogos estão com problemas? Qual a resolução você joga? Como você liga seu PC na energia?

 

Já verificou a temperatura das suas peças (processador, placa de video, etc)?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Obrigado pelas boas vindas , então braconius não testei em outros jogos mas outro que me preocupou foi que houve uma certa lentidão (30-35FPS) The Witcher 2 com máximos em todos os parâmetros de configuração 

Não sei se sou eu que estou esperando muito da maquina e ela não é estão boa assim , ou se os jogos sao pesados e isso é normal acontecer . 

 

Informações: 

Resolução Full HD (1920x1080) 

CPU temp : 60~70º in game

GPU temp: 40º

HD   temp: 30º

Ligo o PC no estabilizador. 

 

Acho que é isso , se precisar de mais alguma informação to aqui , valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...