Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 200R Vs Cougar Archon


Posts recomendados

Boa noite, moçada. 

 

Há alguns meses venho remoendo artigos e comentários no fórum porque vou montar uma nova máquina. As peças já chegaram e agora me deparo com a dúvida sobre o gabinete.

Em conversa com o @Thund tinha decidido ficar com o Corsair 200R, que por sinal é um gabinete excelente, mas o preço de 274 na Kabum (com o frete) me desanimou muito. Pesquisando descobri que este mesmo gabinete era vendido por 200 reais alguns meses atrás, então acredito que a falta dele no mercado é um dos motivos pro preço ter aumentado. Uma outra opção que achei muito atraente era o Cougar Archon, hoje na faixa de 170 com frete, mas o fato do teto não permitir ventilação também me deixa com o pé atrás.

 

Processador: Intel Core i3 4150

Placa de Vídeo: Saphire R9 270 Dual X 2Gb

Memória: Kingston Hyper X Blu 8Gb(2x 4Gb) 1600Hz

Fonte: Corsair CX430

HD: SATA 6Gbps Seagate Barracuda 1TB

Placa mãe: Gigabyte GA-B85M-D2V

 

Com a minha configuração vocês recomendam o 200R ou vai ficar superdimensionado? O Archon consegue manter uma boa ventilação mesmo sem o espaço pra ventoinhas no teto?

 

#edit: Vocês tem alguma sugestão de gabinete parecido com o Archon ou 200R? Gosto desses modelos mais simples mesmo.

 

Obrigado pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Aerocool VS-92 é um _ÓTIMO_ gabinete nessa faixa de preço também... Apesar de estar meio sumido das lojas por sempre estar indisponível ainda continuo achando ele maravilhoso.

 

https://www.queropreco.com/informatica/gabinetes/gabinete-aerocool-vs-92-black-edition.html (Loja confiável do Boadica, possui várias lojas físicas no RJ e ainda ganha um frete grátis)

 

E outro também que eu costumo dizer que é um "Archon melhorado" é o MX300, pelo que vi nos reviews é um gabinete com bom custo-benefício.

https://www.queropreco.com/informatica/gabinetes/gabinete-cougar-mx300.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...