Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Excessivo de Memória Ram


Posts recomendados

Saudações

Então galera o meu problema é o seguinte: O meu uso de memoria sobe sem explicação, geralmente ocorre quando estou jogando BF4 os frames caem, eu minimizo abro o gerenciador de tarefas e o consumo está por volta de 94% eu fecho tudo no PC e o consumo continua muito alto! normalmente sem nenhum programa aberto fica cerca de 13% dos meus 8Gb de ram em uso, O que pode está causando esse excesso de uso? eu quase não tenho aplicativo rodando em segundo plano...segue print:

post-708746-0-12385900-1408589198_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o gerenciador de tarefas para investigar os programas abertos. Para mudar a inicialização dos programas use o "msconfig" (abrindo a janela "executar")na aba "serviços é só desmarcar aqueles que voce não utiliza.Mas cuidado para não fechar alguns da Microsoft que voce pode precisar, tem como separar os "não-microsot" dentro dessa aba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desativar memória compartilhada para gráficos na BIOS,veja como o windows está gerenciando a memória virtual,talvez esteja muito baixa e então usando a memória ram.

Na aba detalhes não há nenhum problema com os processos?Tente iniciar no modo de segurança para ver se ainda tem esse uso exagerado de memória,no Windows 8 é mais complicado,pesquise para ver como faz porque nem eu lembro os passos corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...