Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV no PC é um programa ilegal, irregular?


misterjohn

Posts recomendados

Programas como esse http://www.tvnetdigital.com/ que se propõe a fornecer filmes e canais de tv do mundo inteiro mediante compra do programa, bem como o site https://www.netflix.com/?locale=pt-BR idem são coisas regulares e legalizadas?

Aparentemente o primeiro site não, a não ser que tenham parceria com os legítimos detentores desses conteúdos para tal, mas como saber?

Caso não exista essa pareceria e esses canais estejam disponíveis abertamente em satélites, sem codificação, e alguém capturar e vender configuraria ilegalidade agora se a pessoa compra o equipamento legalmente com NF em lojas estabelecidas regularmente e consegue assistir esse conteúdo a mim não parece ilegalidade uma vez que não houve qualquer ilicitude para isso, seria o mesmo queum grupo musical promover um shonw em um local aberto como na praia por exemplo, sem proteção ou cerca, qualquer um poderá se aproximar e aproveitar o espetáculo de forma gratuita.

Obs: Creio que pela hospedagem em .com para sites em PT-BR de algo já configura uma certa desconfiança, principalmente em sites de vendas e tem até um aviso para não copiarem eles....

E o ***** ainda tentou me contaminar, agora sei que é coisa se não for irregular pelo menos mal intencionada:

post-486197-0-17587200-1408636746_thumb.

post-486197-0-12248100-1408637129_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Isso ai é algo pago? Fui assinante da tv a cabo desde que ela se estabeleceu aqui na baixada santista, inclusive paguei pelo cabeamento por se pioneiro, antes era Multicanal hoje Chamas-se NET mas também fui da Canbras depois Vivax, nunca mais pretendo assinar ou pagar nada que se proponha a veicular filmes, porque eu pagava e tinha que engolir comerciais aos montes, ver filmes gastos de tanto passar, não compensa, vale mais a pena locar o que quero ver e assistir na hora que me interessa, estou usando até hoje antena do prédio, já são vários canais digitais, logos serão todos por força de lei,alias quem quer hoje ver ou ter filmes, nunca foi tão fácil e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...