Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

TV no PC é um programa ilegal, irregular?

Recommended Posts

Programas como esse http://www.tvnetdigital.com/ que se propõe a fornecer filmes e canais de tv do mundo inteiro mediante compra do programa, bem como o site https://www.netflix.com/?locale=pt-BR idem são coisas regulares e legalizadas?

Aparentemente o primeiro site não, a não ser que tenham parceria com os legítimos detentores desses conteúdos para tal, mas como saber?

Caso não exista essa pareceria e esses canais estejam disponíveis abertamente em satélites, sem codificação, e alguém capturar e vender configuraria ilegalidade agora se a pessoa compra o equipamento legalmente com NF em lojas estabelecidas regularmente e consegue assistir esse conteúdo a mim não parece ilegalidade uma vez que não houve qualquer ilicitude para isso, seria o mesmo queum grupo musical promover um shonw em um local aberto como na praia por exemplo, sem proteção ou cerca, qualquer um poderá se aproximar e aproveitar o espetáculo de forma gratuita.

Obs: Creio que pela hospedagem em .com para sites em PT-BR de algo já configura uma certa desconfiança, principalmente em sites de vendas e tem até um aviso para não copiarem eles....

E o ***** ainda tentou me contaminar, agora sei que é coisa se não for irregular pelo menos mal intencionada:

post-486197-0-17587200-1408636746_thumb.

post-486197-0-12248100-1408637129_thumb.

Editado por misterjohn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Isso ai é algo pago? Fui assinante da tv a cabo desde que ela se estabeleceu aqui na baixada santista, inclusive paguei pelo cabeamento por se pioneiro, antes era Multicanal hoje Chamas-se NET mas também fui da Canbras depois Vivax, nunca mais pretendo assinar ou pagar nada que se proponha a veicular filmes, porque eu pagava e tinha que engolir comerciais aos montes, ver filmes gastos de tanto passar, não compensa, vale mais a pena locar o que quero ver e assistir na hora que me interessa, estou usando até hoje antena do prédio, já são vários canais digitais, logos serão todos por força de lei,alias quem quer hoje ver ou ter filmes, nunca foi tão fácil e rápido.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×