Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Para Gabinete Slim


Posts recomendados

 Boa tarde galera;

 

 Possuo um HP slimsline s5 1015-BR http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=5162361&;

 

 Micro veio com placa onboard, ok, minha saga problemática começa quando vou me informar sobre uma PLACA DE VIDEO OFFBOARD para inserir nele. Descubro que é necessario utilizar placas 'low profile' visto que é um gabinete slim, até ai tudo bem.

 

 Foi então que fui atrás de uma placa e descobri que este pc possui uma fonte de 220v, logo é muito fraca para VGAS um pouco mais modernas;

 

 O problema é que agora estou na busca de uma fonte com uma potência de no mínimo 350v mas não encontro e nenhum vendedor sabe me informar o modelo certo pra ela..... minha intenção é apenas uma VGA 'fraca, algo como uma Geforce 210 ou uma HD 5450, somente para o rodar um joguinho chamado 'league of legends' no máximo;

 

 E por fim suplico a ajuda de vocês, é possível instalar uma VGA 'baixa' utilizando essa fonte ? senão qual seria o modelo específico da fonte a ser trocada?

 

 Conto com vocês, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...