Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: SSD Kingston ssdNOW V300


Posts recomendados

Boa tarde senhores !

 

 Recentemente adquiri o SSD da  Kingston ssdNOW V300 240gb para dar mais velocidade a meu sistema ...

cheguei em casa, conectei a maquina, troquei a linguagem Sata para ACHI para que o SSD funcione normalmente e iniciei a instalação do meu Win 8.1 (só me serve esse sistema) 

mas qd a maquina reinicia para finalizar a instalação e entrar pela primeira vez no windows eu recebo a seguinte mensagem de erro ainda na tela preta: "A Instalação do Windows não pode configurar o windows para ser executado no hardware do computador".

 Eu uso uma placa mãe ASUS M5A78L-M LX/BR com a bios atualizada, tb verifiquei o firmware do ssd que esta atualizado mas nada ... usei programas de verificação de integridade de discos e todos afirmam que o SSD esta ok

uso esse SSD como um disco normal em meu sistema e ele funciona ok mas instalação de windows nem pensar ...

 

 Se puderem me ajudar ... desde já agradeço a todos

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...